Estaleiro italiano encerra 2019 com 14 embarcações lançadas
A Custom Line, uma das marcas do Grupo Ferretti, fechou o ano de 2019 comemorando 14 lançamentos. Três estreias foram realizadas nos últimos três meses na fábrica em Ancona: a Custom 106, em 28 de outubro, um Navetta 42, em 3 de dezembro e um Navetta 28, em 12 de dezembro.
As embarcações buscam oferecer navegabilidade, conforto, segurança e personalização – parte do DNA da marca e da filosofia da empresa – em produtos que prezam estilo, volume e atenção aos detalhes. Como em todos os navios da linha Custom, o layout interior desses iates oferece recursos exclusivos. Todas as solicitações do cliente são implementadas pelos arquitetos do estaleiro, que trabalham com uma vasta gama de madeiras e materiais de decoração premiados em exposição no showroom e apresentam soluções funcionais e esteticamente avançadas.
LEIA TAMBÉM
A fábrica do Grupo Ferretti em Ancona também constrói os megaiates de aço e alumínio para as marcas CRN, Riva e Pershing, além de toda a frota da Custom Line. Este último será concluído com a chegada da nova linha personalizada 140 pés para a linha de aplainamento, resultado da colaboração entre o Comitê de Estratégia de Produto, liderado pelo engenheiro Piero Ferrari, pelo Departamento de Engenharia do Grupo e pelo estúdio Francesco Paszkowski Design e pelo os novos Navetta 30 e Navetta 48, parte da linha de semi-deslocamento, resultado da nova colaboração com o arquiteto Filippo Salvetti para o exterior e o estúdio Antonio Citterio Patricia Viel para o interior.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Rico em materiais visuais e informações, estande contou com a parceria do instituto Mar Adentro, Museu Nacional e projeto Ilhas do Rio
Comemorando 30 anos de existência, a marca contou com lentes polarizadas, cordinhas flutuantes e acessórios para prática de esportes náuticos
Além do Seabob, empresa levou sete opções de veículos off road da Segway ao salão náutico carioca
No mercado há 34 anos, escola fez sucesso ao atracar, pela terceira vez, no salão carioca
Embarcação de 60 pés foi planejada para receber eventos dos mais variados tipos e deu um gostinho da experiência aos visitantes do salão náutico