Destroços de navio usado na Primeira Guerra Mundial pode ser visto na Austrália
Construído em 1905 para servir como um transatlântico, o SS Mahero foi usado como navio hospital na Primeira Guerra Mundial. Quando a guerra acabou, o navio voltou a transportar passageiros, até ser atingido por um ciclone e arrastado até o litoral da Fraser Island, na Austrália, a maior ilha de areia do mundo.
LEIA TAMBÉM
Hoje os destroços do navio são uma atração turística popular e um dos lugares mais visitados da ilha. A Fraser Island é patrimônio da Unesco e conta com praias belíssimas, florestas exuberantes e uma fauna única, incluindo os dingos (cães selvagens australianos).
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
De 28 de novembro a 1º de dezembro, acessório que atende de crianças a adultos atracará no salão ao lado de outros produtos recém-lançados da marca
Pachtogue River Christmas Boat Parade levará embarcações natalinas e clássicos do rock a Long Island, em Nova York
Agroquímica São Gabriel aposta na variedade para conquistar o público do salão, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro
Encontrado na China, animal vive na escuridão, não possui padrão de cor e mede até 2,5 centímetros
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%