Brabus Shadow 900 Spyder: novo protagonista no setor de barcos esportivos de luxo


Novo modelo chega com produção de disputadas 37 unidades.
Receba as notícias da NÁUTICA direto no seu celular clicando aqui.
Inicialmente, a Brabus, fábrica fundada na Alemanha, conquistou reconhecimento mundial com carros de luxo e turbinados e, após um tempo, as embarcações também ganharam força. O novo modelo apresentado é o BRABUS Shadow 900 Spyder, com casco em forma de “V” e testado para proporcionar o melhor desempenho aerodinâmico possível. Fabricado de forma 100% artesanal, o modelo contará com apenas 37 unidades ao preço de US$ 450 mil (cerca de R$ 2,2 milhões).



Da carenagem à pintura, todos os processos de produção do Brabus não possuem automação envolvida. O modelo promete aumento do desempenho, menor consumo de combustível e segurança.

Com 38 pés de comprimento (quase 12 metros), o barco é puxado por motores de popa duplos de 450 hp, prometendo velocidade de até 60 nós, o equivalente a mais de 110 km/h.




LEIA TAMBÉM
>> Conheça cinco dos maiores iates de pesca oceânica do mundo construídos até hoje
>> Novo Invictus TT460 é equipado com o mais recente pacote D6 IPS da Volvo Penta
>> Mega promoção de aniversário Ventura Marine acontecerá nos próximos dias


A linha Shadow 900 se beneficia dos mais recentes motores duplos 450R Verado XL de 4,6 litros V8 FourStroke da Mercury Marine com Joystick Piloting para fácil encaixe e manobra, se tornando um protagonista no setor de barcos esportivos de luxo, ou seja, um carro-chefe da linha BRABUS Shadow.
Por Felipe Toniolo, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Fabricante japonesa completa 40 anos de história nos jets em nova coleção focada em performance e tecnologia
Modelo foi apresentado em quatro versões durante o Audi e-tron Experience, encontro dedicado à linha elétrica da marca no Ceará
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!




