Israel inaugura cinema flutuante como solução em meio ao coronavírus


Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
Um cinema flutuante foi inaugurado em Tel Aviv, instalado no lago do Parque Yarkon, em Israel. Para ter acesso ao local, os frequentadores terão que estar embarcados e manter uma distância segura de 2 metros entre as embarcações.
A ação veio depois da prefeitura de Tel Aviv decidir que as salas de cinema da cidade permaneceriam fechadas, como uma das formas de evitar o contágio do coronavírus. No local, serão permitidos 70 barcos a pedal e a remo.
Leia Mais
>> Festival de cinema de Fort Lauderdale contará com exibições de filmes na água. Saiba mais
>> Sessões de cinema flutuante se tornam alternativa durante a pandemia
>> Paris realizará sessão inédita de cinema flutuante no maior lago artificial da cidade
A prefeitura de Tel Aviv informou que o projeto irá iniciar com dois filmes, que serão exibidos todas as noites durante a última semana do mês de agosto. A exibição de quinta-feira (20), que serviu de teste para as demais, contou com cerca de 300 pessoas assistindo ao filme Paddington 2.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com navegação rápida, cockpit inteligente e construção certificada, a lancha da Fibrafort mostra por que conquistou os brasileiros
Awá Pinho, de 18 anos, mora às margens do rio Tapajós (PA) e viralizou nas redes ao mostrar trajeto de quase 2h para ir treinar. Assista!
O Navio de Assistência Hospitalar “Anna Nery” deve entrar em operação no 2º semestre e poderá realizar 500 atendimentos diários em comunidades ribeirinhas
Com mais de 330 metros de comprimento, o porta-aviões norte-americano USS Nimitz ficará no litoral fluminense até meados de maio
Incorporada à Força em 24 de abril, embarcação carrega sistemas inteligentes, misseis, canhões e outros armamentos




