Começou o São Paulo Boats Show 2020. Vamos navegar!

19/11/2020

São Paulo Boat Show AO VIVO: inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações: bit.ly/2xECsLE

Corações disparam, e a ansiedade aumenta quando a banda da Marinha toca o Hino Nacional. E quem se importa com a chuvinha que insiste em cair na cidade nesta tarde?

Precisamente às 15h desta quinta-feira, 19 de novembro, teve início a 23ª edição do São Paulo Boat Show, que acontece na Raia Olímpica da USP e tem transmissão ao vivo pelo canal oficial de NÁUTICA no YouTube. São mais de 70 embarcações expostas, a maior parte na água, os mais recentes lançamentos em lanchas, veleiros, jets e infláveis, além de motores e equipamentos.

O secretário de infraestrutura e meio ambiente, Marcos Penido, e o secretário de turismo do estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, participaram da abertura, ao lado do presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, que mais uma vez defendeu a navegação no Rio Pinheiros, como meio de transporte e de lazer.

Leia também

» Confira o guia completo de atrações do São Paulo Boat Show 2020

» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?

» NÁUTICA transmitirá ao vivo o São Paulo Boat Show 2020 em um moderno estúdio flutuante

Os secretários estaduais lembraram que é fazer do Pinheiros um rio de água limpa em todo o seu percurso é compromisso do governador João Dória, até o fim de seu mandato, em 2022. Ao Grupo Náutica cabe apenas pôr o tema em debate.

A jornalista Millena Machado — que se tornou conhecida do grande público como apresentadora da TV Globo, e, mais recentemente, por ter mediado uma série de Lives promovidas pela NÁUTICA — é a âncora da transmissão, desde o estúdio de NÁUTICA, instalado em uma plataforma flutuante na Raia Olímpica. Nas reportagens, a apresentadora Tatiane Guerreiro e o diretor técnico de Náutica, Guilherme Kodja.

A exposição vai das 15h às 22h (nos dias de semana) e das 13h às 22h (fim de semana). Mas, uma hora antes de o São Paulo Boat Show 2020 abrir as portas, a TV NÁUTICA já estará no ar, com Millena anunciando atrações do dia, direto de seu estúdio especial, e os repórteres mostrando os bastidores do evento.

São Paulo Boat Show 2020

Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: www.saopauloboatshow.com.br

Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Previsto para o 2º semestre, conjunto de pilotagem VC30, da Yanmar, já pode ser visto no Rio Boat Show

    Sistema atualizado é exposto junto aos motores 8LV370 (Z) e 3YM20 no evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Real Powerboats anuncia dois lançamentos enquanto estreia nova 37C no Rio Boat Show

    Completando 40 anos, estaleiro expõe barcos de 27 a 42 pés em seu estande, com direito a 1ª vez da 37 Cabriolet no salão. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória

    Sessa Marine celebra 15 anos no Brasil e revela novidades para o futuro

    Marca expõe no Rio Boat Show 2026 suas embarcações mais vendidas no país: a C40, C44, F42 e F48

    Confira as embarcações que passaram pelo Desfile de Barcos do Rio Boat Show 2026

    Ao todo, 17 estaleiros participaram do espetáculo que reuniu de lanchas de entrada até iates de luxo sobre as águas da Baía de Guanabara. Evento segue até 19 de abril

    Eduardo Colunna é reeleito presidente da Acobar e seguirá à frente da associação até 2028

    Associação elegeu nova diretoria em assembleia realizada na sede da entidade, no Rio de Janeiro, em 12 de abril