Começou o São Paulo Boats Show 2020. Vamos navegar!


São Paulo Boat Show AO VIVO: inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações: bit.ly/2xECsLE
Corações disparam, e a ansiedade aumenta quando a banda da Marinha toca o Hino Nacional. E quem se importa com a chuvinha que insiste em cair na cidade nesta tarde?
Precisamente às 15h desta quinta-feira, 19 de novembro, teve início a 23ª edição do São Paulo Boat Show, que acontece na Raia Olímpica da USP e tem transmissão ao vivo pelo canal oficial de NÁUTICA no YouTube. São mais de 70 embarcações expostas, a maior parte na água, os mais recentes lançamentos em lanchas, veleiros, jets e infláveis, além de motores e equipamentos.
O secretário de infraestrutura e meio ambiente, Marcos Penido, e o secretário de turismo do estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, participaram da abertura, ao lado do presidente do Grupo Náutica, Ernani Paciornik, que mais uma vez defendeu a navegação no Rio Pinheiros, como meio de transporte e de lazer.
Leia também
» Confira o guia completo de atrações do São Paulo Boat Show 2020
» Tour virtual: como será o São Paulo Boat Show 2020?
» NÁUTICA transmitirá ao vivo o São Paulo Boat Show 2020 em um moderno estúdio flutuante
Os secretários estaduais lembraram que é fazer do Pinheiros um rio de água limpa em todo o seu percurso é compromisso do governador João Dória, até o fim de seu mandato, em 2022. Ao Grupo Náutica cabe apenas pôr o tema em debate.
A jornalista Millena Machado — que se tornou conhecida do grande público como apresentadora da TV Globo, e, mais recentemente, por ter mediado uma série de Lives promovidas pela NÁUTICA — é a âncora da transmissão, desde o estúdio de NÁUTICA, instalado em uma plataforma flutuante na Raia Olímpica. Nas reportagens, a apresentadora Tatiane Guerreiro e o diretor técnico de Náutica, Guilherme Kodja.
A exposição vai das 15h às 22h (nos dias de semana) e das 13h às 22h (fim de semana). Mas, uma hora antes de o São Paulo Boat Show 2020 abrir as portas, a TV NÁUTICA já estará no ar, com Millena anunciando atrações do dia, direto de seu estúdio especial, e os repórteres mostrando os bastidores do evento.
São Paulo Boat Show 2020
Quando? De 19 a 24 de novembro
Dias de semana das 15h às 22h
Finais de semana das 13h às 22h
Onde? Raia Olímpica Universidade de São Paulo
Mais informações: www.saopauloboatshow.com.br
Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Modelos passarão a ocupar o topo do portfólio da Hidea em potência e estarão no evento que acontece de 2 a 5 de julho
Empresa brasileira levará ao maior salão náutico do Sul do país um sistema que transforma água do mar em água doce para uso em embarcações
Iniciativa da CBVela leva crianças e adolescentes de 6 a 18 anos para imersão gratuita na vela; primeiras aulas começam nesta quinta-feira (18)
Tecnologia da Riviera Yachts gerou aproximadamente 10 kWh por dia em um barco de 58 pés, segundo a marca
Nova parceria deverá implementar, nos próximos anos, uma nova rede de transporte marítimo em um dos destinos mais cobiçados do planeta




