Apaixonada por jets, Maria Dias entra para o time Influenciadores NÁUTICA

Navegando por Capitólio, mineira conquistou respeito e popularidade náutica nas redes sociais

Por: Redação -
11/01/2023

Um dos melhores lugares para navegar no Brasil, a Represa de Furnas (considerada o mar de Minas) há anos é o quintal da mineira Maria Dias. Foi nessas águas que ela começou a navegar e se apaixonou pela vida náutica.

Desde então, não há um fim de semana sequer em que Maria Dias não está a bordo da sua moto aquática ou navegando em lanchas, desbravando o paraíso mineiro e as águas do Brasil.

Não me vejo longe das águas. Navegar é oxigênio para mim – Maria Dias

Mas o que era apenas diversão virou também profissão. Maria se transformou em influenciadora digital, compartilhando sua paixão e levando informações a milhares de seguidores, especialmente no universo náutico.

 

Com sua atuação navegando nas águas de Capitólio e sempre presente nos eventos náuticos, Maria Dias conquistou respeito e popularidade náutica nas redes sociais, com mais de 140 mil seguidores.

Agora, a “mineira das águas”, como ela se apresenta, se juntará ao time Influenciadores NÁUTICA para compartilhar seus conteúdos náuticos por meio das nossas redes sociais e no seu próprio Instagram @mariadiasneiva. Bem-vinda ao time, Maria!

 

Você também quer fazer parte do time de influenciadores NÁUTICA? Envie um e-mail para [email protected] ou um direct para @revistanautica no Instagram.

 

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine