Apaixonada por jets, Maria Dias entra para o time Influenciadores NÁUTICA
Navegando por Capitólio, mineira conquistou respeito e popularidade náutica nas redes sociais
Um dos melhores lugares para navegar no Brasil, a Represa de Furnas (considerada o mar de Minas) há anos é o quintal da mineira Maria Dias. Foi nessas águas que ela começou a navegar e se apaixonou pela vida náutica.
Especialista nas águas de Angra, Jota Barros entra para o time Influenciadores NÁUTICA
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Desde então, não há um fim de semana sequer em que Maria Dias não está a bordo da sua moto aquática ou navegando em lanchas, desbravando o paraíso mineiro e as águas do Brasil.
Não me vejo longe das águas. Navegar é oxigênio para mim – Maria Dias
Mas o que era apenas diversão virou também profissão. Maria se transformou em influenciadora digital, compartilhando sua paixão e levando informações a milhares de seguidores, especialmente no universo náutico.
Com sua atuação navegando nas águas de Capitólio e sempre presente nos eventos náuticos, Maria Dias conquistou respeito e popularidade náutica nas redes sociais, com mais de 140 mil seguidores.
Agora, a “mineira das águas”, como ela se apresenta, se juntará ao time Influenciadores NÁUTICA para compartilhar seus conteúdos náuticos por meio das nossas redes sociais e no seu próprio Instagram @mariadiasneiva. Bem-vinda ao time, Maria!
Você também quer fazer parte do time de influenciadores NÁUTICA? Envie um e-mail para [email protected] ou um direct para @revistanautica no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Batizada de RCYL e feita pela alemã igus, bike não enferruja, não precisa de óleo e é praticamente livre de manutenção
Lendário Galeb, de 385 pés, serviu na Segunda Guerra Mundial, sofreu bombardeio e foi resgatado pelo governo croata
Especialista Bianca Colepicolo explica como Sorriso (MT) pode diversificar suas atividades além do agro
Com operações em mais de 13 países, marca traz soluções em produtos internacionais ao país, além de alavancar marcas nacionais no exterior
Ao longo de 30 anos, projeto de R$ 8,5 bilhões deve abranger 180 km de hidrovias urbanas, incluindo rios como o Pinheiros e Tietê