Primeira loja flutuante da Apple terá design inovador e promete ser novo cartão postal de Singapura

Por: Redação -
25/08/2020

Siga o nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.

A Apple se prepara para inaugurar sua primeira loja flutuante, a “Apple Marina Bay Sands”, na orla de Singapura. A data de inauguração ainda não foi revelada, mas a companhia divulgou as primeiras imagens externas do local.

Esta é a terceira loja da marca no país. A primeira está localizada no prédio Knightsbridge, ao longo da Orchad Road, foi inaugurada em 2017. Sua segunda loja, no Aeroporto Jewel Changi, foi inaugurada em julho do ano passado.

A loja ficará em uma esfera flutuante na Marina Bay, tomando o espaço anteriormente ocupado pela casa noturna Avalon (de 2011 a 2016). O design do empreendimento é uma grande mudança em relação ao de outras Apple Stores.

Leia Mais

>> Festival de cinema de Fort Lauderdale contará com exibições de filmes na água. Saiba mais

>> Sessões de cinema flutuante se tornam alternativa durante a pandemia

>> Paris realizará sessão inédita de cinema flutuante no maior lago artificial da cidade

O formato esférico é composto por placas de vidro, que refletirão na baía de Singapura durante o dia. À noite, a iluminação externa formará um novo cartão postal da cidade.

O acesso à loja terá duas entradas diferentes: uma passarela flutuante que dá a volta na esfera e um túnel submerso com entrada pelo shopping ao lado. A Apple abriu sua primeira fábrica no país em 1981 e a nova loja marca os 40 anos de história da marca por lá.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Estudo revela que pequenos crustáceos estão levando microplásticos ao fundo do oceano

    Pesquisa mostra, em tempo real, como os copépodes ingerem e expelem os resíduos, enfraquecendo a capacidade do mar de absorver carbono

    “Hall da fama”: SailGP terá 27 medalhistas olímpicos durante etapa inédita no RJ

    Ao todo, atletas somam 40 medalhas em Jogos Olímpicos. Entre eles estão as bicampeãs Martine Grael e Kahena Kunze

    Inclusão e diversão: projeto Praia Para Todos leva pessoas com deficiência às águas

    Programa gratuito oferece atividades de lazer e esporte e está espalhado por cinco praias no Rio de Janeiro

    Azimut anuncia investimento de R$ 120 milhões no Brasil e produção de iate de 30 metros em Itajaí

    A italiana Giovanna Vitelli, presidente do Grupo Azimut Benetti, veio ao Brasil para anunciar a ampliação da fábrica em Itajaí, que quase dobrará de tamanho, e a produção do modelo 30 Metri

    Barco Brasil chega a Recife e completa 5ª etapa da regata de volta ao mundo na liderança da categoria

    José Guilherme Caldas e Luiz Bolina descreveram a pernada como a mais tensa da competição até agora. Eles cruzaram a linha de chegada nesta quinta-feira (19)