Arieltek levará sensor de nível por ultrassom e outras novidades ao São Paulo Boat Show

Fabricante de acessórios náuticos chega ao evento com grande variedade de itens

31/08/2023

Com mais de 30 anos no mercado, a Arieltek estará presente no São Paulo Boat Show, o maior evento náutico da América Latina. Neste ano, a especialista em acessórios marítimos levará diversas novidades, incluindo sensores, carregadores e luminárias, por exemplo.

O sensor de nível por ultrassom para tanques de água — com interface em tela touch — estará no evento pela primeira vez em São Paulo. Carregadores próprios para barcos também vão marcar presença no Boat Show, em versões tanto por indução quanto USB.

 

Outras novidades serão as luminárias da Arieltek, que levará modelos para cabines, em perfil de embutir e perfil de sobrepor. Outra novidade é a luz de mastro – 01, que têm iluminação de navegação com luz branca contínua e alcance de 5 milhas náuticas, aplicável em embarcações de até 164 pés.

Foto: Divulgação

Além disso, três barramentos de distribuição 4P estarão presentes, com diferentes níveis de capacidade e fixação de parafusos — todos possuindo 4 polos. E, para permitir o carregamento simultâneo de duas baterias através dos alternadores, a marca terá em seu estande o relé automático de carga (RAC) – 160A.

Foto: Instagram @arieltekoficial/ Reprodução

Ideal para facilitar a conexão de cabos sem necessitar de emendas, o Ponto de Conexão Elétrica M6 será também outro produto da Arieltek no São Paulo Boat Show, além do Painel de Comando-PCE-10 Progamável de 10 funções.


Por último, o conjunto de iluminação multicolor estará presente no evento, com luzes de cabine, cortesia e subaquática sincronizadas. Com ela é possível integrar toda a iluminação da embarcação, deixando as luzes na mesma cor — escolhidas entre sete opções.

São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 100 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

 

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Por Áleff Willian, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial