Saiba quais são os 4 pontos da Azimut 27 Metri que traduzem sua essência italiana

10/04/2022
Fotos: Rogério Pallatta

A Azimut Grande 27 Metri foi uma das grandes atrações do Rio Boat Show 2022, que aconteceu entre 3 e 10 de abril, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. O modelo é o maior e mais luxuoso iate da marca italiana produzido na filial brasileira.

“É uma grande oportunidade para o público brasileiro conhecer uma embarcação revolucionária no mundo por sua complexidade em dimensões e soluções construtivas e tecnológicas, design assinado por profissionais mundialmente renomados e trabalhos artesanais italianos. O Rio Boat Show é uma das mais importantes feiras náuticas do Brasil e uma forma de apresentarmos a gama de embarcações da Azimut Yachts aos clientes”, explica o CEO da Azimut Yachts Francesco Caputo.

Conheça os 4 pontos da Azimut 27 Metri que traduzem sua essência italiana:

Amplos espaços

O imponente iate esbanja o equivalente a 350 m² de área, cinco suítes e amplos espaços de convivência externos e internos. Além de espaços privilegiados, traz ao Brasil a inovação tecnológica de ter a sua superestrutura fabricada em fibra de carbono 100% pura e custa em torno de 10 milhões de dólares, dependendo das configurações.

Configuração inédita

Imponente, repleta de confortos e soluções tecnológicas, a gigante de 27 metros foi projetada em cada detalhe para oferecer experiências únicas sobre as águas. A embarcação conta com uma configuração inédita que possibilita cinco espaçosas suítes e grandes áreas de convivência com todo conforto e excelência do design italiano.

Janelas panorâmicas

Cercada de janelas panorâmicas, a embarcação possui a inovação da fibra de carbono aplicada em sua superestrutura, garantindo mais estabilidade, volumes ampliados e o uso extensivo de mobiliário e acabamentos nobres sem refletir no peso da embarcação.

Versatilidade

Assinada pelos mais renomados designers e arquitetos do mundo náutico, o iate tem ambientes sofisticados, versáteis e funcionais incluindo áreas de estar e refeições em conceito aberto, ampla garagem para embarcação ou motos aquáticas, grandioso lounge de proa, plataforma submergível que se transforma em “beach área” e um imenso flybridge com bar, área gourmet e de descanso, além de opção de jacuzzi.

A 23ª edição do maior salão náutico outdoor da América Latina aconteceu na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques do mercado em um só lugar, com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, além de diversas atrações. Foram oito dias de muita interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Olimpíadas de Paris: você sabia que o surfe não será disputado na França?

    Em decisão polêmica, Comite Olímpico escolheu outro país para sediar todas as baterias do esporte; entenda

    Adolescente para lancha desgovernada e impede acidente em lago nos EUA

    Imagens gravadas por quem estava no local mostram jovem de 17 anos saltando de um jet em direção ao barco que rodopiava sem condutor

    Público do Brasília Boat Show tem desconto exclusivo em hotéis parceiros; saiba como funciona

    Visitantes do evento náutico, que atraca pela primeira vez no Lago Paranoá, poderão desfrutar de condições especiais no momento da reserva

    Navio de pesquisa de 1962 é capaz de “ficar de pé” no mar; assista em ação

    Quando na vertical, paredes internas viram pisos e móveis são adaptados para a nova posição

    Na dúvida de qual jet comprar? Confira modelos da Sea-Doo para cada necessidade

    Empresa conta com opções que atendem desde iniciantes no universo náutico até apaixonados por velocidade ou pesca