Azimut Magellano 25 Metri fará estreia mundial no Boat Show de Gênova


Siga nosso TWITTER e veja a série Dicas Náuticas diariamente.
A Azimut Yachts escolheu o Genoa International Boat Show para a estreia mundial do novo Magellano 25 Metri. O evento, que vai do dia 1º ao dia 6 de outubro, também contará com outras linhas da Azimut, como a Atlantis, S, Grande e Flybridge.
O iate projetado por Ken Freivokh conta com o interior desenhado por Vincenzo De Cotiis, arquiteto e designer reconhecido mundialmente, e que estreia no design náutico com este modelo Azimut. De Cotiis afirma gostar de imprimir uma pessoalidade distinta em seus projetos, e procura combinar as linhas externas refinadas projetadas por Ken Freivokh com a interpretação pessoal da Coleção Magellano.

Leia também
» Iate de 27 metros construído pela Azimut Yachts no Brasil estreia na água
» Sistema de ventilação mecânica levará ar puro e sanitizado para embarcações Azimut
» Azimut Yachts apresenta nova versão da Azimut S6 com flybridge. Confira
O projeto em si foi inteiro planejado em torno da superestrutura totalmente envidraçada, criada para transmitir a sensação de uma cobertura com vista para o mar. O posto de pilotagem possui uma ligação direta à estação de leme exterior no convés, tornando o barco adequado para cruzeiros de longa distância, já que o layout garante total privacidade tanto para o proprietário quanto para convidados e tripulação.

Por Naíza Ximenes, sob supervisão da jornalista Maristella Pereira
Gostou desse artigo? Clique aqui para receber o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e leia mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Já consolidada com veleiros, empresa agora oferece lanchas da Sessa Marine e Mestra Boats. Confira benefícios da modalidade
Embarcação carrega estilo atraente e preza pelo conforto em família, com direito a teto solar e dois camarotes
Governo australiano mantém postos com vinagre espalhados pelas praias para uso emergencial
Estudo aponta que cordilheira subterrânea pode ter surgido há mais de 500 milhões de anos, durante a formação do supercontinente Gondwana
Fabricante de soluções para energia terá estande no maior salão náutico do Sul do país, que acontece de 3 a 6 de julho