Boa opção para primeiro barco, Mestra 240 tem promoção relâmpago

Por: Redação -
03/09/2022

A Mestra Boats anunciou uma promoção relâmpago para o modelo Mestra 240, uma das lanchas mais vendidas do estaleiro – e que estará no São Paulo Boat Show 2022.

Com tamanho perfeito para quem quer começar a navegar, a Mestra 240 oferece uma interessante tripla combinação: proa aberta, banheiro fechado e motor de centro-rabeta.

Pronta para navegar e com montagem básica completa, que inclui motor 250 hp, a lancha Mestra 240, que custava R$ 325.900,00, sairá por apenas R$ 299.900,00. Além disso, o cliente ganha a documentação junto à Marinha como bônus da Mestra Boats.

O preço especial vale apenas para as cinco primeiras lanchas vendidas até o dia 11 de setembro (ou até durar o estoque).

VEJA MAIS SOBRE A PROMOÇÃO

Saiba mais sobre a Mestra 240

Com casco de 7 metros de comprimento, a Mestra 240 é uma lancha para passeios diurnos em águas abrigadas, tanto em represas e rios, como em faixas de mar. A proposta da lancha é privilegiar os ocupantes do cockpit, mas sem abrir mão do desempenho, com a vantagem adicional de navegar bem mesmo com motor de relativa baixa potência.

Confira o teste da Mestra 240 feito por NÁUTICA.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada