Boat Show reunirá soluções em pisos para embarcações

O São Paulo Boat Show acontecerá entre 23 e 28 de setembro, no São Paulo Expo.

20/09/2022

Quando se fala que o São Paulo Boat Show contará com tudo para você e o seu barco, não é exagero! Como já é tradição, o maior salão náutico indoor da América Latina contará com diversas marcas especialistas em pisos para embarcações.

De tapetes náuticos a teca, saiba o que você poderá conferir de cada uma delas no evento paulista:

 

KAPAZI

 

Com 15 anos de atuação no mercado de revestimento náutico, a Kapazi oferece uma linha completa de tapetes náuticos. Todos feitos de acordo com o modelo de cada embarcação, pensando sempre na qualidade dos produtos e nas possibilidades de personalização.

 

O último lançamento da empresa é o EVA Sotf Tech Premium, que tem como principal característica o conforto. Além do EVA, a Kapazi oferece projetos náuticos com o piso Thermo Deck, Tapete Trançado, Nauti Clean e Vinil Kap. Uma solução completa para todas as áreas da embarcação, desde molde à instalação. Todos os produtos possuem garantia e a instalação é feita em todo o Brasil com especialistas credenciados.

 

GROW DECK

 

Os pisos náuticos feitos em EVA da Grow Deck podem ser aplicados em diferentes tipos de barcos, de lanchas a veleiros. Todos os pisos são customizáveis pelos cliente, que pode escolher as cores ou até mesmo bordar algum desenho.

 

Além de trabalhar com projetos e aplicar o piso nas embarcações, a empresa oferece as placas avulsas para que o próprio cliente faça a instalação. A marca disponibiliza dois tipos de fita adesiva: uma em PVC, para pisos regulares, sem ondulações; e a fita verde, de massa acrílica, própria para superfícies irregulares.

 

JETTDECK

 

A empresa projeta e instala pisos de EVA em lanchas, veleiros e jets, além de produzir os coletes salva-vidas Jettraction. Feitos em EVA, os tapetes Jettdeck prometem beleza e eficiência aliados à durabilidade e conforto.

 

Algumas de suas características são a alta aderência quando molhado, opções variadas de cores e de modelos e fácil instalação. Também não requer manutenção, não esquenta e não acumula sujeira.

 

MARDEK

 

A Mardek conta com produtos que prometem não esquentar sob o sol, podem ser personalizados, são leves, seguros e de fácil manutenção.

 

A empresa oferece uma série de possibilidades aos compradores: dentre elas, os pisos de EVA, tapetes de vinil e os chamados tapetes flutuantes. No salão náutico de 2021, apresentou o Deck Clean, produto específico para limpeza de pisos em EVA de embarcações.

 

ZIMARINE

 

A Zimarine atua no setor de confecção e instalação de pisos de teca para embarcações há mais de duas décadas. O estande da marca exibirá pisos, linha de bancadas e tampos de mesa e algumas novidades.

 

Os visitantes também poderão ver os produtos instalados em vários barcos expostos no evento. Nesse ano, a marca levará ao evento um tampo de mesa de rosa dos ventos e uma bancada gourmet em teca com churrasqueira inox acoplada.

 

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica São Paulo Boat Show de 2022 reunirá mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público vai conferir dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticospalestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

 

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando: De 23 a 28 de setembro
Onde: São Paulo Expo (Rod. dos Imigrantes, km 1,5)
HORÁRIOS
Abertura (23/09): das 15h às 22h
Dias de semana: das 13h às 22h
Fim de semana: das 12h às 22h
Encerramento (28/09): das 13h às 21h
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Saiba como seu barco pode ajudar moradores do Rio Grande do Sul

    Grupo Náutica uniu forças com a CUFA para apoiar o estado atingido por enchentes; instituição busca pequenos barcos para o transporte de doações

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada