Muito além de barcos! Brasília Boat Show teve área de shopping com produtos variados
Marcas de diferentes nichos atracaram no maior evento náutico do Centro-Oeste; confira
Como se não bastasse trazer barcos ao Lago Paranoá, a estreia do Brasília Boat Show também teve outras atrações dentro e fora da água. Além dos principais equipamentos do mercado, o maior evento náutico do Centro-Oeste trouxe marcas de outros setores para abrilhantar a festa.
Federação de Vela adaptada destaca acolhimento no esporte durante Brasília Boat Show
Brasília Boat Show leva ao público conscientização sobre importância do Lago Paranoá
Inscreva-se no Canal Náutica no YouTube
Entre os dias 14 a 18 de agosto, o salão brasiliense recebeu desde serviços para embarcações a moda praia, bem como itens para o lar. Confira a seleção de expositores que passaram pelo shopping do Brasília Boat Show!
Stanley
Desde 1913 nos Estados Unidos, a Stanley trabalha com produtos térmicos, como garrafas e copos térmicos. Representada pela Go Adventure em Brasília — onde abriram a primeira loja da marca –, a empresa veio ao Boat Show com a linha bar, café, matte e kiss.
A aceitação e a experiência que nós tivemos com o evento foi muito boa. O público em específico comunica muito com o nosso produto- Michel Moura, da Adventure Go
Marujos do Cerrado
Prestadora de serviços náuticos para a comunidade do Lago Paranoá e proximidades, a Marujos do Cerrado oferece manutenção de barcos. No leque de atividades estão desde reparos elétricos e de pintura a detalhes internos das embarcações.
Fundei a empresa para prestar um serviço de qualidade aos proprietários de embarcação, que desejam realmente contratar um serviço, ter prazo, qualidade e garantia em qualquer época do ano– Alan Moreira
Rennove Engenharia
Com 10 anos no mercado, a Rennove Engenharia trabalha com energia fotovoltaica para residências, comércios, indústrias, no meio rural e, agora, está entrando no setor de embarcações. Com foco em veleiros, a empresa brasiliense pretende expandir seus horizontes.
Vimos a oportunidade nessa feira para fazer network com clientes em potencial– Roberval Madeira, sócio-proprietário da Rennove Engenharia
Classy Closet
A loja de moda Classy Closet levou ao Brasília Boat Show uma seleção de vestidos, calças, bermudas e camisas — tudo 100% em linho, segundo Dayane Santana, gerente da empresa.
Italy Aromas
Os produtos artesanais da Italy Aromas perfumaram o ambiente do Brasília Boat Show. A marca exibiu essência home spray, difusores de ambientes, sabonetes artesanais e velas aromatizadas. Todos os itens são produzidos por Clélia Márcia Justino, dona da empresa.
Nilda Moda Praia
Para curtir a praia do Cerrado em grande estilo, a Nilda Moda Praia levou ao Brasília Boat Show biquínis, saídas de praia e maiôs de variados tamanhos e modelos.
1º Brasília Boat Show
O 1º Brasília Boat Show reuniu, em formato boutique, grandes destaques do mercado náutico e uma programação para toda a família. O evento atracou pela primeira vez no Centro-Oeste, nas águas do belo Lago Paranoá, entre os dias 14 e 18 de agosto.
Lanchas, pontoons e jets foram expostos ao público na capital federal, inclusive com a possibilidade de test-drive de barcos. O Brasília Boat Show mostrou ainda opções de motores, equipamentos e diversos acessórios para embarcações.
E teve mais: exibição de barcos clássicos de décadas passadas, rally náutico e uma programação completa de lazer, com esportes aquáticos gratuitos, palestras e apresentações musicais.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Tags
Relacionadas
Atração turística e arquitetônica, projeto de Nikola Bašić combina tubos sonoros a degraus de mármore para criar os sons
Parada técnica do cruzeiro Villa Vie Odyssey rendeu a Gian Perroni e Angela Harsany um novo rumo além do programado roteiro mundial de 3 anos
Piloto brasileiro de F1 participou ativamente da construção de seus 3 barcos; um deles, Ayrton jamais conheceu
Novidade teve investimento de R$ 10 milhões e promete centro de eventos, bar rooftop e área vip na Marina da Glória
Essa será a primeira vez que um país africano receberá a competição, que acontece de 1º a 11 de maio de 2025; hexacampeão, Brasil briga por vaga