Novidade

16/08/2016

O estaleiro Sedna Yachts e a importadora e distribuidora Marine Coating selaram parceria. Todos os modelos de  embarcações Sedna – do menor ao maior – vêm, agora, com o Propspeed aplicado de fábrica. Para a Propspeed, este formato de aplicação é o ideal, já que é comum as embarcações irem para a água sem nenhum tipo de proteção na propulsão, que é uma das partes mais caras do barco.

“Este é um ponto que está sendo melhorado na percepção dos clientes e dos próprios estaleiros, que passaram a oferecer a aplicação do produto como opcional. No caso da Sedna, isto ainda vai mais além, o principal diferencial é o produto ser aplicado já de fábrica”, afirma Januário Gagliardi, sócio diretor da Marine Coating, que vê a parceria como uma vitória de mercado, tanto para a Propspeed, quanto para os estaleiros, que irão agregar maior qualidade a seus produtos e, claro, para o consumidor, que contará com uma proteção a mais para seu barco.

Propspeed é um anti-incrustante à base de silicone ecologicamente correto, não tóxico, utilizado para evitar ou reduzir a incidência de “cracas” nos propulsores e demais partes metálicas e plásticas abaixo da linha d’agua. O silicone fecha totalmente os poros dos metais, reduzindo o atrito das superfícies com a água e, assim, o efeito da cavitação – que aumenta o consumo de combustível, a vibração e o desgaste dos motores, além de aumentar o índice de avarias –  e vibração nos eixos, hélices, motor e transmissão. O produto é indicado para aumentar a vida útil dos motores e melhorar o desempenho das embarcações, seja em velocidade final ou na grande redução de consumo de combustível (10%, em média).

“A Sedna tem muitos anos de mercado e preza pela qualidade de seus produtos, o que casou com a ideia de mercado que a Propspeed prega e toda a nossa proposta”, finaliza Gagliardi.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Vokan apresenta serviço de seguros náuticos no Marina Itajaí Boat Show 2024

    A corretora estará presente no evento, que acontece entre 4 e 7 de julho, em Santa Catarina

    Estofados náuticos da Agroquímica estarão no Marina Itajaí Boat Show 2024

    Estande terá opções da marca Kelson's para todos os gostos no salão que acontece de 4 a 7 de julho

    Yachtmax leva Ferretti 720 ao Marina Itajaí Boat Show 2024

    Representante da Ferretti e Okean no Brasil estará com dois barcos no evento náutico, de 4 a 7 de julho

    Gravidez misteriosa de arraia que convivia só com tubarões foi solucionada

    Charlotte apareceu grávida em fevereiro em aquário nos EUA, mas não dividia o recinto com arraia macho

    Yamaha terá jets e motores no Marina Itajaí Boat Show 2024; confira modelos

    Quatro WaveRunners e motores de popa vão compor o estande da marca no salão, que acontece de 4 a 7 de julho