Com nova plataforma de popa, Coral 50 HT estreia em Angra

Por: Redação -
03/11/2016

No São Paulo Boat Show do ano passado, o estaleiro carioca Coral lançou a sua maior lancha até então: a 46 HT, de 46 pés. No salão deste ano, passou a ter 50 pés, graças a inclusão de uma segunda plataforma de popa, esta móvel, com quase 1,5 m de comprimento. Com isso, a área livre na popa desta grande lancha, de três camarotes e até máquina de lavar e secar roupas a bordo (só quem tem uma sabe a utilidade deste equipamento nos pernoites e passeios), tornou-se excepcional e virou uma espécie de prainha particular.

Mas o melhor de tudo está mesmo no preço: completa (versão Full), como a que estava exposta no salão, ela já custa bem abaixo das concorrentes. Mas, na versão básica, sem o hard top e equipada com motores a gasolina, em vez de diesel, seu preço desaba para cerca de R$ 940 mil, muito abaixo de qualquer outro barco deste porte.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ouça a gravação mais antiga já feita do canto de uma baleia

    Registro de 1949, gravado em um disco de plástico, revela em quase 1 minuto e meio o som emitido por uma baleia-jubarte

    Submarino com "velocidade de tubarão e hidrodinâmica de golfinho": conheça o novo Super Sub

    Segundo a fabricante holandesa U-Boat Worx, o modelo é o submersível privado mais rápido já construído, capaz de alcançar 300 m de profundidade

    Feriadão na vela: Sudeste Brasileiro da Classe Dingue começa neste sábado (4)

    Evento que ocorrerá no São Paulo Yacht Club, na Represa do Guarapiranga, aceita inscrições até sexta-feira (3). Saiba mais!

    Ferretti Yachts levará linha completa de modelos fabricados no Brasil ao Rio Boat Show 2026

    Estreia do Grupo Okean no salão náutico carioca será marcada ainda pelo maior barco do evento: a Ferretti 1000. Encontro acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória

    Vídeo: praia do Litoral Norte de São Paulo é tomada por caranguejos

    Fenômeno foi registrado no último sábado (28) e chamou atenção dos banhistas em Caraguatatuba. Assista!