Confira resultados da primeira etapa do Circuito de Regatas Marina Itajaí
Evento aconteceu em 17 de junho em celebração ao aniversário da cidade catarinense


A Praia Brava, em Itajaí, recebeu a primeira etapa do Circuito de Regatas Marina Itajaí no último sábado, dia 17. O evento, que teve o apoio de NÁUTICA, aconteceu em celebração ao 163º aniversário da cidade catarinense, reconhecida por ser um dos principais polos náuticos do Brasil.
Ubatuba registra casos de gripe aviária; saiba como proceder em caso de sintomas
Ingressos para o Marina Itajaí Boat Show já estão disponíveis; garanta o seu!
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
O Circuito de Regatas Marina Itajaí recebeu as classes ORC, BRA-RGS e BICO DE PROA (A e B). Confira, a seguir, os resultados da competição:
Veja resultados do Circuito de Regatas Marina Itajaí
ORC:
1° lugar: Itajaí Sailing Team
Ver esta publicação no Instagram
BRA-RGS
1° lugar: Manos Champ
2° lugar: Blade Runner
Bico de Proa A
1° lugar: Chiara di Luna
2° lugar: Enigma
3° lugar: Batuta
Bico de Proa B
1° lugar: Jackdaw 9119
Ver esta publicação no Instagram
2° lugar: Namastê
3° lugar: Gratidão
Ver esta publicação no Instagram
O Circuito de Regatas Marina Itajaí ainda tem programadas mais duas regatas para 2023: uma em alusão ao aniversário do município de Navegantes, em 26 de agosto, e a outra durante a 35ª Marejada, prevista para o mês de outubro.
Veja fotos da premiação do evento
Marina Itajaí Boat Show acontece em julho
Ainda na agenda de eventos náuticos na cidade, o Marina Itajaí Boat Show é mais uma atração que vai desembarcar em Itajaí em breve.
Considerado o maior evento náutico do sul do país, o Marina Itajaí Boat Show acontecerá de 6 a 9 de julho. O salão vai reunir as principais novidades em embarcações, produtos, acessórios, serviços no shopping náutico e opções de entretenimento para toda a família.
Agora organizado pelo Boat Show — que há 25 anos realiza os maiores eventos do setor na América Latina — o antes Salão Náutico de Itajaí ganhará projeção nacional e virá cheio de novidades.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Foguete da empresa de Elon Musk atingiu áreas próximas de casa e comércios; não há registros de vítimas
Animal com tentáculos que chegam a 10 metros foi descoberto há mais de 125 anos e desde então só foi visto 120 vezes
Lançamento busca destacar a luta contra as algas invasoras asiáticas, que vêm impactando a costa da Espanha há 11 anos
Visitantes do evento que acontece de 26 de abril a 4 de maio podem se hospedar no Pestana Rio Atlântica com desconto
Estaleiro pernambucano ainda apresentará outras 4 lanchas no salão, que acontece de 12 a 16 de fevereiro