Conheça esta embarcação clássica personalizada de 12 metros da Spirit Yachts

Por: Redação -
30/01/2019

A Spirit Yachts confirmou a construção de uma embarcação clássica totalmente personalizada de 12 metros, que começará a ser construída ainda este ano. O Spirit P40 será lançado em 2020 e terá capacidade para 8 pessoas, com seis pessoas sentadas em um espaço à popa e duas a estibordo.

Dois suportes para esquis ficarão na popa junto com uma escada de mergulho, que será dobrada sobre a plataforma de embarque. O modelo também será equipado com iluminação subaquática e um sistema estéreo Marine Fusion.

LEIA TAMBÉM
>>Rosetti Yachts expande sua gama com dois novos iates exploradores
>>Navio Navigator of the Seas terá maior tobogã do mundo no mar
>>Beneteau apresentou nova linha de catamarãs em Düsseldorf

Uma passagem central levará à cabine, que incluirá sofá conversível em cama de casal, refrigerador de 100 litros e uma pequena área de bar. O modelo será equipado com dois motores Mercruiser TDi 370.

“O P40 combina elegância clássica dos anos 30 com o desempenho e praticidade exigidos para os hóspedes e tripulantes”, disse o designer-chefe da Spirit Yachts, Sean McMillan. “Ele é totalmente personalizado, desde os mostradores de instrumentos inspirados em aviões antigos até a iluminação ambiente na área de estar externa”, acrescentou.

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960

    Exposição na Inglaterra apresenta barcos de mais de 3 mil anos esculpidos em troncos de madeira

    Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época