Copa do Mundo: Jogadores de futebol também são fãs de lanchas e jets

De Neymar a Lucas Paquetá, confira quais craques da Seleção Brasileira gostam de desfrutar suas férias sobre as águas

21/11/2022
Thiago Silva posa em frente ao seu barco, junto com a família

Além do amor pelo futebol, muitos jogadores da Seleção Brasileira escalados para a Copa do Mundo no Catar também dividem uma paixão por relaxar sobre as águas. Basta uma folga no calendário de jogos para grandes astros da bola serem flagrados desfrutando a bordo de lanchas, iates e jets.

Alguns dos jogadores do Brasil já têm barcos para chamarem de seus, enquanto outros optam por alugar embarcações para curtirem com os amigos e família por um período.

 

De Neymar a Lucas Paquetá, passando pelo experiente Daniel Alves, confira aparições dos craques brasileiros da Copa do Mundo a bordo de embarcações.

Neymar

Um dos nomes mais importantes da Seleção, o menino Ney é frequentemente visto curtindo seus momentos de férias em diversas embarcações ao redor do mundo. Um dos destinos comuns do craque é Ibiza, na Espanha, onde Neymar curte animadas festas com seus “parças”.

 

 

Neymar também já foi dono de uma grande lancha. O jogador comprou uma embarcação de 78 pés em 2012, batizada de Nadine 78, em homenagem à mãe. Com quatro suítes, banheira de hidromassagem, deck com solário e até um bar molhado, o barco foi vendido em 2015 para o cantor Gusttavo Lima.

Nadine 78, a lancha de 78 pés que Neymar comprou aos 20 anos

Vinícius Júnior

Também na lista de atacantes convocados para a Copa, o jogador do Real Madri Vinícius Júnior compartilhou mais de uma vez seus momentos de lazer a bordo de embarcações. Vinícius curtiu passeios pelas águas de Ibiza, na Espanha, em 2020 ao lado dos amigos — entre eles, o também jogador Éder Militão.

 

 

Outro destino de Vini Jr. foi a ilha de Sardenha, também em 2020. Por lá, o jogador passeou de barco junto com a cantora Anitta e outros amigos na região de Porto Cervo.

 

 

Gabriel Jesus

Outro atacante que já mostrou bons momentos sobre as águas é Gabriel Jesus. Curtindo suas férias em agosto do ano passado, o jogador mostrou um vídeo de um passeio com uma moto aquática da Sea-Doo junto com sua mãe.

 

 

Daniel Alves

Daniel Alves, escalado por Tite como lateral — o que gerou polêmica entre os torcedores –, é um dos jogadores de confiança do atual técnico do time brasileiro.

 

 

Dani Alves aproveitou suas férias junto da esposa, Joana Sanz, em uma embarcação na região de Tenerife, na Espanha, em junho deste ano.

 

Thiago Silva

Um dos zagueiros convocados para disputar a Copa do Mundo 2022 é Thiago Silva. Desde 2020 ele possui uma lancha de 56 pés para curtir momentos de lazer com a família.

 

 

Batizado de Silva, Sol & Mar, o barco do estaleiro Azimut tem mais de 17 metros de comprimento e é repleto de itens de conforto, áreas de estar, lounge na proa e suítes.

Lucas Paquetá

Aproveitando suas férias em junho deste ano, o meia Lucas Paquetá compartilhou em suas redes sociais, fotos com sua esposa, Duda Fournier, em Angra dos Reis.

 

 

A embarcação em que o casal estava foi ancorada na Ilha da Gipóia. No passeio, além de fazer um churrasco a bordo da lancha, o casal pôde descansar em um tapete flutuante, desfrutando de uma bela vista.

 

Por Felipe Yamauchi, sob supervisão da jornalista Denise de Almeida

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Casa de vidro sobre as águas no Texas está à venda por quase R$ 30 milhões; conheça

    Residência fica na cidade de Round Top, cujo último senso registrou população de 91 habitantes

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano