E tudo ficou para hoje


A falta de ventos impediu a realização das Medal Races da classe 470, Masculino e Feminino, na tarde desta quarta-feira, 17, na Baía de Guanabara. Ambas foram canceladas pela organização, que remarcou as disputas para a quinta-feira. O destino da categoria seria decidido na raia do Pão de Açúcar, que, a propósito, registrou esse tipo de problema algumas vezes ao longo da última semana.
Com isso, hoje será um dia cheio para o calendário da vela olímpica, que, em sua última data, terá um total de quatro Medal Races. É que, além dessas duas regatas, acontecerão as provas decisivas da 49er e da 49er FX, em que as brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze contam com grandes chances de faturar uma medalha — inclusive a de ouro.
A série de disputas está programada para ocorrer a partir das 13h05. Isto é, se os ventos soprarem forte o suficiente na região costeira da Cidade Maravilhosa.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingwww.nautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Flip Boat Club, especialista em compartilhamento de barcos, responde perguntas relacionadas a custos, cotas, localidades e reservas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp




