Em Floripa

Por: Redação -
05/05/2015

A Prefeitura Municipal de Florianópolis atendeu o pedido da Acatmar (Associação Náutica Catarinense para o Brasil) para a realização de uma obra emergencial na Praia de Canasvieiras, no Norte da Ilha.

A obra consiste em colocar o curso do Rio do Brás de volta no lugar. Na última semana as águas do Rio desviaram o curso, chegando ao trapiche de Canasvieiras e prejudicando a estrutura.

Na manhã desta segunda-feira (4) o trabalho começou a ser executado pela Secretaria de Obras. “Mais uma vez mostramos que a união faz a força. Os diretores da Acatmar Anderson Nazário, Adriano Weickert e Sandro Potyguara fizeram um trabalho em conjunto no fim de semana e conseguimos resolver o problema, com total apoio e agilidade da Prefeitura”, destaca o presidente da entidade, Leandro ‘Mané’ Ferrari.

Foto: Divulgação/Acatmar

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Assista: fotógrafo faz registro impressionante de baleia de Bryde respirando na superfície

    Rafael Mesquita captou o momento no final de novembro, nas águas de Ilhabela

    Inclusão: venezuelano foi de pintor a líder em um dos maiores estaleiros do Brasil

    Jioscarlos Josue, de 29 anos, foi um dos 71 imigrantes contratados pela Fibrafort através de programas de inclusão. Conheça sua história!

    Ernani Paciornik, presidente do Grupo Náutica, vence Prêmio Nacional de Turismo

    Após votação aberta ao público, empresário garantiu o 1º lugar na categoria “Iniciativa Privada – Empreendedores de Médio e Grande Porte”

    Superiate é lançado com sistema inspirado nos usados por estaleiros italianos há mais de 80 anos

    A italiana Baglietto atendeu ao pedido do proprietário e desenvolveu um sistema de lançamento da embarcação auxiliar tal qual entre 1940 e 1960

    Exposição na Inglaterra apresenta barcos de mais de 3 mil anos esculpidos em troncos de madeira

    Mostra dá detalhes sobre a carpintaria pré-histórica, as técnicas de construção e os métodos de transporte da época