Em Itajaí, Ventura já fechou negócio e revela próximos lançamentos da marca

Maior pontoon da América Latina e veículos off-road elétricos são novidades da empresa para este semestre

Por: Redação -
07/07/2023
Marco Garcia, diretor comercial da Ventura. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Pela segunda vez em Itajaí (primeira com a chancela Boat Show no evento), Marco Garcia, diretor comercial da Ventura, comemora a participação da empresa no salão e revela já ter fechado negócio nesta edição. Ele acredita que o Marina Itajaí Boat Show trará resultados positivos: “todos vão vender, todos terão um certo resultado”, analisa.

“A nossa vinda para essa primeira edição do Itajaí Boat Show faz parte de um plano de desenvolvimento e fortalecimento da região Sul do país”, explica Marco.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

A Ventura está presente no evento com quatro embarcações. As lanchas V400 Crossover, V300 Day Cruiser e V300 Crossover estão na água, atracadas no estande flutuante, enquanto o pontoon P-25, lançado recentemente pela marca, está exposto no estande no seco.

Esse evento está sendo a porta de entrada para a captação de novos dealers e parceiros na região. – Marco Garcia, diretor comercial da Ventura

Como a marca também sua divisão de power sports, a Ventura exibe ainda no salão dois modelos de veículos off-road: o M250 e o T-BOSS.

 

Atualmente, a Ventura contabiliza mais de 18 mil barcos na água. Segundo Marco Garcia, em agosto a marca terá uma convenção para comemorar os 40 anos da empresa, celebrados neste ano. No mesmo mês, o executivo revela que irá apresentar aos revendedores uma linha elétrica “com e-bike, moto elétrica e UTV elétrico”.

 

Os próximos meses da Ventura prometem ser movimentados. Além da linha elétrica, estão previstos outros três lançamentos.

No mês de agosto vocês vão conhecer o pontoon P-32, de 32 pés, o maior pontoon do Brasil e da América do Sul. Produto importado, montado pela Ventura e entregue pela marca – Marco Garcia, diretor comercial da Ventura

O diretor revelou ainda que, no São Paulo Boat Show 2023, em setembro, dois novos modelos de barcos da marca serão apresentados.

Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Embarcações da Ventura no Marina Itajaí Boat Show

V400 Crossover

A V400 Crossover, modelo de 40 pés, se destaca por seu design moderno e por unir os benefícios de uma lancha de proa aberta com o conforto de uma cabinada. Com vários ambientes, pensados para proporcionar espaço e conforto para os passageiros, a lancha tem capacidade para 20 pessoas em passeios diurnos e para quatro em pernoite.

V300 Day Cruiser

Projetada pela marca para aliar desempenho e conforto, a V300 Day Cruiser leva 11 passageiros para um passeio, sendo que quatro podem permanecer para o pernoite. O barco tem 9,25 metros de comprimento e motorização de 300 a 430 HP.

V300 Crossover

Uma lancha indicada para cruzeiros curtos, mas que também vai muito bem em passeios um pouco mais longos, a V300 Crossover tem o conforto de uma cabine com uma cama de casal à meia-nau e banheiro. A lancha de 30 pés pode levar até 16 pessoas a bordo em passeios diurnos.

P-25

Primeiro pontoon importado no país, o P-25 tem estrutura trazida diretamente dos Estados Unidos, país em que esse tipo de barco é muito tradicional. Com 25 pés e capacidade para até 16 pessoas, ele conta com design envolvente e estofados premium.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória