Náutica testa em primeira mão o P-25, o pontoon da Ventura; assista

27/04/2023

NÁUTICA saiu na frente e testou em primeira mão o P-25, primeiro modelo de pontoon do estaleiro mineiro Ventura Marine. Você confere tudo sobre este lançamento no Canal Náutica. O vídeo estreia nesta quinta-feira (27), às 21h.

Maria Dias, do time Influenciadores NÁUTICA, mostrou com exclusividade e na prática os detalhes e recursos do barco no teste do P-25.

 

Com 25 pés e capacidade para até 16 pessoas, a novidade da Ventura Marine acaba de ser lançada e estará no Rio Boat Show 2023.

 

 

O comprimento total do P-25 é de 7,5 m, com boca de 2,5 m. O teste do P-25 mostra uma embarcação que se destaca pelo design envolvente, com estofados premium e, além do conforto e estilo, proporcionam fácil limpeza e alta durabilidade.


Segundo a Ventura Marine, o P-25 é só o início da investida da marca neste tipo de embarcação, que já é muito famosa nos Estados Unidos mas tem ganhado cada vez mais o gosto dos brasileiros.

O estaleiro também anunciou que o modelo é o primeiro modelo da linha Pontoon Series e, a próxima empreitada, será um pontoon de 30 pés, que deverá ser lançado em breve.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Em um livro para ver e pensar, o fotógrafo João Farkas documenta um litoral invisível aos cartões-postais

    Em “Margem Equatorial Costa Norte Brasileira”, Farkas revela um território de beleza bruta, culturas tradicionais e conflitos ambientais cada vez mais urgentes

    São Paulo Boat Show 2026 tem ingressos a partir de R$ 45 e promete superar marcas da edição anterior

    Visitantes podem optar por entradas únicas ou Full Pass para os seis dias do evento, que acontece de 24 a 29 de setembro. Confira valores

    Documentário "Cada Minuto Conta": por que esse nome resume a rotina de um médico campeão da Globe40

    Filme exibido pela primeira vez durante a Semana Internacional de Vela de Ilhabela mostra como decisões tomadas em segundos aproximam a sala de cirurgia das regatas oceânicas

    De Salvador a Ilhabela: amigos rebocaram veleiro por 2 mil km para a Semana de Vela

    Planejamento começou há dois meses e envolveu a compra de um barco, reforma de um carro e um reboque emprestado; evento segue até 1º de agosto

    Secretário destaca atrações do Race Village da 53ª Semana de Vela de Ilhabela; veja o que fazer no evento

    Harry Finger ressalta que principal espaço do público reúne shows, passeios gratuitos de escuna, atividades educativas e opções de lazer para toda a família