Espaço dos Desejos vai reunir marcas de luxo no São Paulo Boat Show

Ambiente terá itens do mais alto padrão em serviços, automóveis e até helicóptero

15/09/2023

Os objetos e serviços mais exclusivos e cobiçados do mercado de luxo estarão no Espaço dos Desejos, área premium que, tradicionalmente, reúne marcas de alto padrão no São Paulo Boat Show. Mais do que realizar bons negócios, grandes empresas apostam neste ambiente para estar mais próximo de seu público presente no salão.

Reunindo desde serviços até automóveis e helicóptero, ambiente leva aos visitantes do maior evento náutico da América Latina, de 21 a 26 de setembro, no São Paulo Expo, produtos exclusivos e aspiracionais para compor seu lifestyle. Confira, a seguir, as marcas que estarão presentes no espaço de luxo.

Espaço dos Desejos no São Paulo Boat Show

Porsche

A marca de superesportivos Porsche vai expor o veículo elétrico de luxo Taycan no Espaço dos Desejos no São Paulo Boat Show 2023. O sedã possui dois motores elétricos, não só no eixo dianteiro, como também no eixo traseiro. Em conjunto, eles são capazes de produzir 326 cv de potência.

Tecnisa

A incorporadora e construtora vai exibir a maquete do lançamento Kalea Jardins, empreendimento de altíssimo padrão com 28 unidades de quatro suítes cada uma.

Palácio Tangará

Com localização privilegiada, em meio ao intocado verde do Parque Burle Marx, o elegante hotel de luxo tem refinada decoração contemporânea em espaçosos quartos e suítes. O local foi inaugurado como o primeiro hotel da categoria masterpiece do Brasil e é também o primeiro com 6 estrelas no país.

Kiaroa

Sofisticado resort em um santuário ecológico cercado pela Mata Atlântica na bela Península de Maraú, na Bahia, a Kiaroa tem 180 mil metros quadrados e previsão de entrega para agosto de 2024. A região da Península é famosa por sua beleza natural exuberante. O local conta com piscinas naturais, praias paradisíacas, coqueirais, longas faixas de areia desertas e, sobretudo, um pôr do sol de tirar o fôlego.

Audi Helicópteros

Distribuidora oficial dos helicópteros Robinson, a marca faz assessoria de venda, importação, nacionalização, hangaragem e manutenção e vai exibir no Espaço dos Desejos no São Paulo Boat Show 2023 o modelo R66 Turbine.

GWM

Novidade no Brasil, a marca chinesa produz SUVs, picapes e veículos híbridos que prometem autonomia de 170 km no modo elétrico, além de aceitarem gasolina e etanol. Na prática, é como ter um carro elétrico que, em caso de falta de energia, traz um motor a combustão para evitar apuros. A GWM começou a oferecer seus carros no Brasil em março deste ano.

Miguel Giannini Óculos

Pioneiro no conceito de estética ótica, Miguel Giannini revolucionou o mercado nos anos 1970. A marca tornou-se referência e reúne muitos famosos entre seus clientes, de políticos a celebridades. A marca também possui linha de óculos de mergulho com grau e linha infantil, além de ser engajada em projetos sociais, promovendo a distribuição de óculos.


São Paulo Boat Show 2023

O maior e mais importante evento náutico da América Latina está chegando! Alcançando a marca de 50 eventos náuticos realizados no eixo Rio-São Paulo, a 26ª edição do São Paulo Boat Show será ainda maior e melhor, reunindo os principais players do mercado náutico e quem ama o mundo da navegação em um só lugar.

 

Com mais de 150 embarcações expostas — de todos os modelos, preços e tamanhos — o São Paulo Boat Show 2023 contará com os principais lançamentos do setor náutico para 2023 e 2024, incluindo jets, motores, equipamentos, brinquedos náuticos, acessórios e serviços para barcos.

 

Um sorteio no São Paulo Boat Show ainda vai premiar um sortudo ou sortuda com uma lancha. O evento também receberá as novidades de grandes marcas de luxo no Espaço dos Desejos e vai apresentar atrações de turismo náutico de destinos incríveis pelo Brasil.

Foto: Fibrafort / Divulgação

Anote aí!

Quando: De 21 a 26 de setembro de 2023
Onde: São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900)
Horário: Dia 21 das 15h às 22h e de 22 a 26 de setembro das 13h às 22h (no último dia, o evento encerrará às 21h)
Mais informações: no site do evento
Ingressos: site oficial de vendas

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás