Especialista nas águas de Angra, Jota Barros entra para o time Influenciadores NÁUTICA
Morador de Ilha Grande, ele sabe todos os segredos de navegação do paraíso náutico fluminense


Morador há mais de 20 anos da Ilha Grande — a maior da baía de Angra dos Reis, no Rio —, o mangaratibense Jota Barros conhece como poucos todos os cantinhos e segredos que esse aclamado paraíso náutico fluminense tem para oferecer para os navegadores.
Apaixonada por jets, Maria Dias entra para o time Influenciadores NÁUTICA
Inscreva-se no Canal Náutica no Youtube
Dos pequenos vilarejos a baías tranquilas; das enseadas escondidinhas a praias de ilhas exuberantes; das pousadas aos restaurantes à beira-mar.




A melhor maneira de conhecer a região é de barco – Jota Barros
Jota — batizado de Jorge — navega pelo menos uma vez por dia por Angra, alternando entre passeios turísticos de barco e passeios com a família — a mulher, Aline Resende, e o filho, o pequeno Joaquim.




“Angra e Ilha Grande têm lugares mágicos, de águas calmas e cores variando entre o azul e o verde, rodeados pela Mata Atlântica. O único problema é que, quando você acha que encontrou a praia mais bonita, logo surge outra ainda melhor”, brinca Jota Barros, que já perdeu a conta de quantas horas navegadas na ilha tem registrado.
Por consequência da sua reconhecida atuação de revelar, em fotos e vídeos nas redes sociais, os segredos de navegação das águas de Angra, Jota conquistou respeito e popularidade na Internet, com mais de 150 mil seguidores.




A partir de agora, ao entrar para o time Influenciadores NÁUTICA, Jota Barros compartilhará conhecimento e a paixão náutica, a fim de levar informações e seus melhores momentos por meio das redes sociais de Náutica e das contas @jotabarrosig, @barcomanguesecoig e @lanchasilhagrande. Bem-vindo ao time, Jota!
Você também quer fazer parte do time de influenciadores NÁUTICA? Envie um e-mail para [email protected] ou um direct para @revistanautica no Instagram.




Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Ferramentas foram descobertas dentro de sambaquis na Baía de Babitonga, litoral norte de Santa Catarina
Embarcação comandada por brasileiros completou a etapa da Austrália ao Chile em 27 dias, 8 horas e 2 minutos
Equipe gaúcha ficou com o 3º lugar na regata África-Brasil. Theodora Prado recebeu premiação especial por ser a 1ª mulher a realizar a disputa sozinha
A lista começa já na casa dos R$ 600 milhões. Você arriscaria um palpite de quanto custa o mais caro? Veja aqui!
Imagens poderiam ser confundidas com criações de inteligência artificial, mas são reais. Saiba como!




