Estaleiro italiano expande produção e lançará dois modelos em Cannes
O estaleiro italiano Absolute divulgou que planeja expandir a produção em seu atual ano fiscal, que termina em 31 de setembro de 2019, para 85 unidades, em comparação com cerca de 75 em 2016-17 – um aumento de cerca de 13%.
A informação foi repassada por Ceasare Mastroianni, vice-presidente de vendas e CCO da Absolute. No Cannes Yachting Festival 2019, a Absolute realizará as estreias mundiais do Absolute Navetta 68 e do Absolute 45 Fly. Também sediará a estréia na água do Absolute 62 Fly, que foi lançado no Boot Düsseldorf em janeiro.
LEIA TAMBÉM
>>Estaleiro paulista inicia produção de iate de 100 pés assinado por designer italiano
>>Ventura Marine realiza mega promoção imperdível de aniversário
>>Estaleiro gaúcho participará pela primeira vez do São Paulo Boat Show
Mastroianni explicou que as vendas atuais da Absolute pelo Mediterrâneo, incluindo Rússia, Turquia e Ucrânia, respondem por cerca de 45%. Os EUA e o Canadá representam 30-35% e os 20% restantes são Oceania (Austrália e Nova Zelândia), Extremo Oriente e Oriente Médio. “Atualmente, estamos procurando nomear novos revendedores no México, em Dubai e na Tailândia”, disse ele.
Em termos da linha Absolute, o Absolute 47 Fly é o novo modelo de entrada da marca, substituindo o Absolute 45, mas completamente redesenhado. O Navetta 68 é a segunda maior embarcação da empresa depois do Navetta 73, mas vários novos recursos de design foram incluídos neste último modelo e um número foi vendido, assim como o Absolute 62 Fly.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A nova edição já está disponível nas bancas, no nosso app e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Para compartilhar esse conteúdo, por favor use o link da reportagem ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos e vídeos de NÁUTICA estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem nossa autorização ([email protected]). As regras têm como objetivo proteger o investimento que NÁUTICA faz na qualidade de seu jornalismo.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, área abriga um dos ecossistemas costeiros mais ricos do mundo
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada