Estaleiro turco lançará nova linha de embarcações no Cannes Yachting Festival
O estaleiro turco AvA Yachts deverá lançar seu iate de 34 metros Kando, o primeiro da série, no Cannes Yachting Festival, em setembro. Em fase final de construção, Kando 110, de 34 metros, também estará no Monaco Yacht Show, após ser entregue ao proprietário norueguês.
O modelo é caracterizado por seu estilo contemporâneo, apresentando um casco de aço e superestrutura de alumínio. O exterior de Kando foi projetado pelo arquiteto naval da casa, Atilla Küçükdiker. Seu interior moderno, que incluirá acessórios de aço inoxidável e armários, também vem da equipe interna da AvA Yachts.
Depois de concluído, Kando contará com quatro conveses e layout interno de cinco camarotes duplos, que incluirão uma suíte-master e uma suíte VIP no convés principal, com janelas do chão ao teto.Terá, ainda, um salão de 48 m² no convés principal, com espaço para uma jacuzzi de seis pessoas, um bar e uma área de churrasco. O iate será equipado com motores Volvo Penta, um conjunto completo de eletrônica de navegação Furuno e estabilizadores e geradores Kohler.
Especialmente projetada para passar longos períodos de tempo no mar, a linha contará com modelos de 28 metros (Kando 90), de 37 metros (Kando 120) e de 40 metros (Kando 130).
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Cada vez mais frequentado por brasileiros, desbravamos o trecho entre Fort Lauderdale e Miami, numa jornada de 12 horas
O verdadeiro marinheiro jurava nunca ter perdido uma briga e teve até uma namorada parecida com a Olivia Palito
Desenho desta parte da embarcação pode afetar drasticamente o desempenho do barco
Com maior fluxo nas praias, período mais quente do ano colabora para casos de acidentes com o animal
O barco tem cockpit espaçoso, motor de popa e plataforma ao mesmo tempo; na navegação, chegou a quase 40 nós com um motor de 250 hp