Estância turística oferece casamentos embaixo d’água

Por: Redação -
14/05/2019

No Anantara Kihavah Maldives Villas, o casamento é tudo menos comum. Numa ilha privada com apenas 80 moradias e jardins exuberantes, a exclusividade é garantida. É possível planear o casamento desde os primeiros pensamentos até os detalhes finais e garantir que ele ganhe vida em qualquer das possíveis formas.

Fazer uma declaração ou o casamento dentro de água, em que o altar é de coral e os anéis são apresentados numa concha branca. Trocar votos com uma autoridade certificada em mergulho, e ter o cada momento registado por um fotógrafo mergulhador, e ainda adotar um coral para comemorar a ocasião, regressando num aniversário para ver como ele se desenvolveu.

Tudo é preparado nos mínimos detalhes. Quando terminar o mergulho, e já em terra, há penteado por profissional e maquiagem para a noiva. Há noite na praia à luz de velas, podendo saborear uma lagosta grelhada preparada pelo chef e servida por mordomo.

LEIA TAMBÉM
>>Brasília receberá festival de esportes náuticos em junho
>>Na Austrália, um navio abandonado virou uma espécie de formidável vaso náutico
>>Maior livraria flutuante do mundo visitará cinco municípios brasileiros

De volta ao apartamento, a experiência envolve um banho de óleos essenciais à luz de velas, e para descontrair uma massagem com óleo de lavanda para ter um sono profundo. Na manhã seguinte, pode tomar o café da manhã com champanhe servido na cama.

No Anantara Kihavah, as etapas do casamento são limitadas apenas pela imaginação de cada um. Para os que desejam manter os pés em terra firme, os votos podem ser feitos no espaço do aquário Kihavah SEA enquanto os peixes nadam por entre o vidro do chão ao teto, ou numa praia com palmeiras, numa ilha deserta ao pôr do sol, num iate privado, ou numa casa privada sobre a água.

Os pacotes de casamento começam em 4 400 dólares para 2 pessoas. Os casamentos no Kihavah podem acomodar até 200 convidados. No entanto os noivos devem ter em conta que as cerimônias nas Maldivas não são juridicamente vinculativas.

Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Sem deixar feridos, incêndio na Croácia atinge mais de 20 barcos

    Incidente ocorreu em marina na cidade de Medulin, no noroeste do país, no último dia 15

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial