Europeu de Star


Bruno Prada e Augie Diaz tiveram um bom desempenho durante o Campeonato Europeu da Classe Star, finalizado no último domingo (17), em Warnemunde, na Alemanha. A dupla conquistou a prata, com 25 pontos perdidos durante a competição.
Com o resultado, a dupla atinge o objetivo que tinha no início da competição, que era o de subir ao pódio e manter a boa série de conquistas dos últimos tempos. Bruno e Augie são os atuais campeões mundiais, graças ao título conquistado em Miami (EUA), em abril deste ano.
No primeiro dia de competição, venceram uma das três regatas realizadas. Nas demais, ficaram na oitava colocação. Com isso, se mantiveram na segunda posição geral.
Já no segundo dia, as provas não aconteceram devido ao mau tempo. O vento impossibilitou os atletas de competir.
As provas referentes ao segundo dia aconteceram na manhã seguinte. Bruno e Augie participaram de mais três regatas e ficaram em terceiro, quinto e sexto, respectivamente. Apesar do resultado não ser o esperado, continuavam na segunda posição geral.
No último dia de competição, ocorreu a grande final. A dupla foi a segunda colocada na regata e garantiu sua posição no pódio. Foi a quarta medalha de Bruno no Campeonato Europeu, já que possui um ouro e duas pratas de provas anteriores.
O ouro ficou com Eivind Melleby e Frithjof Kleen, que terminaram com 11 pontos perdidos durante a competição. Hubert Merkelbach e Markus Koy, com a marca de 26, completaram o pódio com suas medalhas de bronze.
Foto Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz
Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro
Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!
Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas
Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1




