Evolve exporta mais uma unidade de lancha de 40 pés para os EUA

Por: Redação -
05/09/2022

O estaleiro catarinense Evolve Boats, uma das marcas confirmadas no São Paulo Boat Show 2022, acaba de exportar mais uma lancha para os Estados Unidos.

Mais recente lançamento da marca, a Evolve 400 HT acaba de chegar à Complete Marine, em Pompano Beach. O barco participará da próxima edição do Fort Lauderdale Boat Show, na Flórida, de 26 a 30 de outubro.

VEJA TAMBÉM
>> Visitantes do São Paulo Boat Show têm descontos exclusivos em hotéis
>> 
Compre seus ingressos para o 25º São Paulo Boat Show

Há mais de 13 anos no mercado, a Evolve Boats se consolida como um dos principais estaleiros brasileiros. Desde a sua criação, em 2009, a marca emprega o conceito do melhoramento contínuo em seus processos e embarcações.

Com sede em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, a Evolve Boats tem à frente o empresário Ricardo Wilges. Da linha de montagem do estaleiro, atualmente saem quatro modelos de lanchas: a 235 Cab, a 270 Cab, a 360 HT e a 400 HT.

A 400 HT desembarcando nos Estados Unidos, no Porto de Jacksonville

São barcos que se destacam pelo conjunto design-navegação-inovação, além da ótima relação custo-benefício, e que competem no mercado mundial, atravessando fronteiras.

O fato de os barcos serem exportados para os Estados Unidos e outros países exige do estaleiro evolução em ritmo constante, ao que a Evolve Boats reage com dinamismo, fazendo jus ao nome (tanto em português quanto em inglês, Evolve significa evoluir).

Atualmente, já são mais de 350 barcos na água, sendo 21 unidades nos Estados Unidos e 10 em outros países. Para 2023, a marca pretende atingir mais seis destinos em sua base de exportação.

A mais nova lancha da Evolve já em Pompano Beach, aguardando a Fort Lauderdale Boat Show

Mais sobre a Evolve 400 HT

Com áreas amplas e layout versátil, a 400HT conta com três combinações de planta. A porta de vidro com acabamento em inox, que separa o cockpit da praça de popa, é o grande destaque.

A versatilidade das plantas permite que o cliente possa escolher entre cozinha na cabine ou no cockpit, adequando o uso ao seu estilo de navegação.

A cabine é ampla e com pé-direito de 2,16m no acesso principal, os camarotes de proa e meia-nau são fechados, bastante amplos e confortáveis.

O banheiro, assim como na 360HT, é confortável e já traz o box como item de série. A motorização da Evolve 400HT parte de 2X 300 hp, podendo chegar até 2X 430 hp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Primeiro catamarã a hidrogênio dos EUA está pronto para servir como balsa

    Guarda Costeira norte-americana autorizou o início do serviço, que transportará até 75 pedestres por vez pela Baía de São Francisco

    Governo do Rio de Janeiro reduz imposto para fabricantes de embarcações

    Vitória para o setor, incentivo fiscal para o setor náutico reduz de 27% para 7% a alíquota do ICMS para venda de barcos

    Teste Real 40 Cabriolet: lancha se destaca pelo conforto no cockpit, cabine e posto de comando

    Testada nas águas de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, modelo ainda chama atenção pela pilotagem a céu aberto

    Cruzeiro nudista pelo Caribe é aposta de empresa dos Estados Unidos; conheça

    Com previsão de lançamento em 2025, viagem sem roupa pelos mares custa a partir de R$ 10 mil, mas tem regras rígidas de convivência

    Robert Scheidt será o embaixador da 51ª Semana Internacional de Vela de Ilhabela

    Maior medalhista da história olímpica do Brasil estará no evento patrocinado pela Mitsubishi de 20 a 27 de julho