Expansão
A Intermarine encerra o ano de 2014 em ritmo acelerado. Na terceira semana de dezembro foram entregues os seis últimos barcos do mês para seus proprietários, que poderão desfrutar do verão a bordo de uma Intermarine. Além disso, a partir do modelo Intermarine 60, as embarcações entregues contam com um avançado sistema de estabilização por aletas que impede o balanço tanto ancorado como em cruzeiro ou até mesmo em alta velocidade, proporcionando um conforto incomparável. A Intermarine detém exclusividade desse sistema no Brasil.
“Ao optar por uma Intermarine, o cliente sabe que está comprando um produto de excelência, construído como uma joia, de uma marca de tradição. Temos uma estrutura realmente completa que nos permite atender plenamente o proprietário. E levamos a sério o compromisso com os nossos clientes, desde a negociação, passando pela entrega até o pós-venda, por isso o respeito que conquistamos no mercado”, diz Roberta Ramalho, presidente do estaleiro.
Para atender a demanda de 2015, o estaleiro está ainda contratando colaboradores em todos os seus departamentos, desde a produção até os departamentos administrativos.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Estrutura feita originalmente para equipar um navio HMS Destroyer ainda fica próxima a ponto marcante da franquia de Harry Potter
Prevista para fevereiro, unidade estará às margens do Rio Capibaribe, em complexo que possui marina de classe internacional
Brasil tem defasagem de vagas para barcos em marinas, impactando turismo e empregos
Gesto é de grande valor para cientistas, que ainda pouco sabem sobre comportamentos da espécie ameaçada
St. Petersburg Boat Show 2025 estreia nesta quinta-feira (16), nos Estados Unidos, com estaleiro pernambucano