F1 do mar

10/08/2015

Depois de oito anos de projeto e planejamento, o novo SS18 – primeiro de uma série de embarcações de luxo de 18 a 80 metros da inglesa Glider Yachts – está sendo construído pela Burgess Marine e será apresentado no Monaco Yacht Show, de 23 a 26 de setembro.

O novo conceito de embarcação tem design futurista com interior da cabine personalizado por Corbeau e jogo de cockpit equipado com painel sob medida, além de controles integrados Garmin, que permite aos usuários o fácil controle de todas as funções deste futurista super esportivo.

Produzido em alumínio de alta qualidade, o SS18 está equipado com quatro motores de 270 hp e, segundo os seus idealizadores, pode alcançar uma velocidade máxima de 56 nós. Leva piloto e quatro convidados.

Foto: Divulgação

Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Travessia entre São Sebastião e Ilhabela ganha nova embarcação exclusiva para pedestres e ciclistas

    Catamarã de 29,5 metros de comprimento com capacidade para 370 passageiros passou por reforma e promete reduzir o tempo de espera em horários de pico

    Patrulha de jet: GCM apresenta motos aquáticas para reforçar fiscalização na orla de São Vicente

    Novos equipamentos, adquiridos por meio de emenda parlamentar, foram apresentados no último domingo (29)

    Globe 40: Barco Brasil parte de Recife rumo a Lorient, na França, em busca do 1º lugar na categoria

    Equipe que representa o Brasil na regata de volta ao mundo guarda histórico otimista para conquistar o 1º lugar entre os barcos Sharp e o 3º na classificação geral

    Búzios Sailing Week 2026 começa nesta quarta-feira (1º); evento ainda aceita inscrições

    Competição, que segue até o dia 5 de abril, terá classes ORC (Performance e Cruzeiro/Regata), BRA-RGS e RGS-Cruiser, além da presença de Torben Grael

    Procurando um jet? Modelos Kawasaki, Sea-Doo, Yamaha e Ventura estarão no Rio Boat Show 2026

    Ao todo, 17 modelos estarão expostos durante o salão náutico, que acontece de 11 a 19 de abril, na Marina da Glória