Ferretti 450


Estilo, conforto, desempenho e DNA esportivo são caracterísitcas do novo Ferretti 450. Apresentado no fim de julho em evento privado em Portopiccolo Sistiana, este iate nasceu da colaboração entre o grupo Ferretti e o Studio Zuccon International Project, responsável pelo design interior e exterior do modelo. Ele será um dos lançamentos durante o Cannes Yachting Festival, que acontece de 6 a 11 de setembro, na França.
Com três deques, este 45 pés possui linhas dinâmicas que proporcionam a sensação esportiva que incorpora a última geração da Ferretti Yachts. Possui interiores confortáveis e com abundante entrada de iluminação natural, graças ao amplo uso de vidro no convés.
O layout do modelo inclui plataforma de popa com área submersa que pode ser usada como clube de praia ou para mover um concurso de até 2,80 metros, amplos espaços internos e externos, com terraço dividido em sala de jantar com mesa central e unidade de bar na popa e uma estação piloto. No deque inferior, estão localizados três camarotes com acomodações para até seis pessoas em pernoite, sendo a suíte máster, um camarote VIP e um camarote duplo para hóspedes.
O Ferretti 450 está equipado com um par de motores Cummins QSB 6.7. O proprietário pode escolher entre duas versões: 425 Mhp ou 480 Mhp. A segunda opção vai dar ao novo iate uma velocidade de cruzeiro de 27 nós com uma velocidade máxima de 31 nós, segundo dados preliminares. O modelo também pode ser equipado com um prático sistema de joystick.
Foto: Divulgação
Assine a revista NÁUTICA: www.shoppingnautica.com.br
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Chegada do verão é marcada pelo aumento de banhistas no litoral paulista, que pode aumentar o risco de infecção nas águas
Jovens de 18 a 29 anos poderão concorrer à formação com cursos teórico e prático pagos pela prefeitura
Embarcação de 35 metros era considerada de luxo e exigia ao menos 20 remadores para navegar
Em seus quase 30 metros estão ambientes que fogem do padrão e uma motorização que pode chegar aos 2800 hp
Bioluminescência chegou a Itararé, em São Vicente, no último sábado (6). Registro mostra o brilho se formando de perto




