Fimar 2015

Por: Redação -
03/06/2015

A Fimar, que começa amanhã (4) em Florianópolis, é a primeira Feira Internacional de Tecnologia, Inovação e Design para barcos, iates e navios da Itália no Brasil. A feira é voltada para empresas que lidam com o fornecimento para a indústria da construção naval: uma ocasião para profissionais brasileiros encontrarem o melhor da tecnologia e design italiano, dedicado à indústria naval e náutica, em termos de componentes, mecânica, motores e sistemas de propulsão, eletrônica e automação, matérias-primas, mão de obra para terceiros, planejamento e design, equipamentos de vela, serviços, turismo náutico e pesca esportiva e profissional.

A feira inclui as rodadas de negócios, eventos de curta duração, desenvolvidos por meio de reuniões de negócios entre empresários que demandam e ofertam produtos e serviços, estimulando parcerias e despertando o interesse comercial comum por meio do intercâmbio entre as empresas. O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE/SC é o responsável pelas rodadas de negócios da Fimar.

O Grupo GR1 Editora e Boat Show estará presente no evento com a revista NÁUTICA, NÁUTCIA SUL E SUDESTE, além das outras publicações como a revista MERGULHO e a PESCA ESPORTIVA. O São Paulo Boat Show 2015 também será apresentado para o público catarinense durante o evento.

A Fimar acontece de 4 a 7 de julho no Centrosul – Centro de Convenções de Florianópolis.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Gosma azul encontrada no fundo do Pacífico pode ajudar a entender os primórdios do planeta

    Descoberta próxima à Fossa das Marianas, a 3 mil metros de profundidade, substância sobrevive em ambiente extremamente hostil e sem luz

    Empresário maranhense monta "garagem museu" com três lanchas da mesma fabricante

    Apesar da breve trajetória na náutica, Samarlon já navegou por ao menos seis embarcações e consolidou preferência por um estaleiro

    YouTuber lança câmera a 200 metros de profundidade e registra criatura não identificada

    Barny Dillarstone é famoso pelas explorações subaquáticas e surpreendeu até mesmo especialistas com seu achado. Assista!

    Quanto custa uma lancha no modelo multipropriedade?

    Novo serviço da Flip Boat Club oferece planos com bom custo-benefício e cota para até seis pessoas

    Dois em um: novo trimarã promete velocidade de regata oceânica e luxo de iate

    Projeto da Global Yacht Technology entrega comodidade de "gente grande" e tem casco principal inspirado na Fórmula 1