Finlândia receberá salão náutico de 19 a 22 de agosto. Saiba mais


O salão náutico de outono de Helsinque se autodenomina o maior evento aquático da Finlândia, com vagas para até 300 barcos, uma ampla variedade de barcos a motor e veleiros, além de um cais dedicado para barcos de pesca recreativa.
O evento também acolhe exposições terrestres com uma gama completa de equipamentos e acessórios, junto com entretenimento e demonstrações de barcos dentro d’água para os visitantes. Serão 160 expositores, com cerca de 300 barcos exibidos e uma estimativa de 14 mil visitantes.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
O evento de 2021 operará com protocolos de segurança contra a Covid-19, como atendimento controlado e espaçamento apropriado, e está bem posicionado para capturar o interesse ressurgente em passeios de barco pela Finlândia e mercados vizinhos.
Leia também
» Confira o relato da fotógrafa brasileira que se aventurou pelo Oceano Atlântico de carona
» Represa de Rifaina ganha condomínio vertical sofisticado, com píer na porta e vista exuberante
De acordo com a Finnboat, os registros em 2020 aumentaram o crescimento de 19% para quase 5 mil embarcações, com as taxas de crescimento mais fortes em barcos a motor com menos de 7 m de comprimento e jets. As estatísticas do atacado mostram que a entrega de barcos a motor e pequenos barcos de até 5,5 m aumentou 4% em 2020, enquanto as vendas de barcos usados aumentaram mais de 30%. As perspectivas para 2021 continuam positivas.
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Turistas poderão realizar passeios sem desembarcar ainda no 1º semestre; região abriga lobos e leões-marinhos
Em homenagem à imensidão azul, NÁUTICA preparou lista onde a água doce é destaque
Especialista no turismo das águas, Bianca Colepicolo explica como cidades podem se preparar para se tornar destinos náuticos
1ª aparição do casal após a modelo dar à luz ao terceiro filho foi no barco do estaleiro brasileiro, que estará no Rio Boat Show 2025
Tecnologia da Seaturns passou por testes na França e é forte alternativa limpa para a geração de eletricidade