Finlândia receberá salão náutico de 19 a 22 de agosto. Saiba mais

Por: Redação -
07/06/2021

O salão náutico de outono de Helsinque se autodenomina o maior evento aquático da Finlândia, com vagas para até 300 barcos, uma ampla variedade de barcos a motor e veleiros, além de um cais dedicado para barcos de pesca recreativa.

O evento também acolhe exposições terrestres com uma gama completa de equipamentos e acessórios, junto com entretenimento e demonstrações de barcos dentro d’água para os visitantes. Serão 160 expositores, com cerca de 300 barcos exibidos e uma estimativa de 14 mil visitantes.

Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações

O evento de 2021 operará com protocolos de segurança contra a Covid-19, como atendimento controlado e espaçamento apropriado, e está bem posicionado para capturar o interesse ressurgente em passeios de barco pela Finlândia e mercados vizinhos.

Leia também

» Confira o relato da fotógrafa brasileira que se aventurou pelo Oceano Atlântico de carona

» Represa de Rifaina ganha condomínio vertical sofisticado, com píer na porta e vista exuberante

De acordo com a Finnboat, os registros em 2020 aumentaram o crescimento de 19% para quase 5 mil embarcações, com as taxas de crescimento mais fortes em barcos a motor com menos de 7 m de comprimento e jets. As estatísticas do atacado mostram que a entrega de barcos a motor e pequenos barcos de até 5,5 m aumentou 4% em 2020, enquanto as vendas de barcos usados ​​aumentaram mais de 30%. As perspectivas para 2021 continuam positivas.

Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    GTA VI reforça cultura náutica de Vice City com lanchas, canais e vida à beira-mar

    Novo jogo da Rockstar se passa em Leonida, estado fictício inspirado na Flórida, e usa praias, barcos, pântanos e marinas como parte da ambientação

    Pelo Instagram, Martine Grael anuncia saída do time Brasil no SailGP: “Oficialmente desempregada”

    Bicampeã olímpica foi a primeira capitã da história da disputa pelo Mubadala Brazil, primeira equipe sul-americana do campeonato

    Marinha localiza pesqueiro com seis tripulantes após dias de buscas no Ceará

    Pesqueiro estava sem comunicação desde 27 de agosto e foi encontrado à deriva após uma avaria no sistema de propulsão

    Sedna apresentará barcos robustos para pescadores no São Paulo Boat Show

    Embarcações CC 320 e Cat 370 terão condições especiais e exclusivas para quem fechar negócio durante o evento

    Fórum Náutico Internacional da ANB reúne especialistas para discutir Economia Azul em Salvador

    Evento será realizado nos dias 16 e 17 de setembro, no Terminal de Cruzeiros de Salvador, com debates sobre turismo náutico, infraestrutura, indústria, sustentabilidade e futuro dos oceanos