FS 290 Concept com pintura diferenciada é um dos destaques do Boat Show
O estaleiro catarinense FS Yachts está participando de mais uma edição do São Paulo Boat Show, desta vez, com sua lancha de 29 pés, a FS 290 Concept, em uma versão com pintura especial na cor azul grafite e com para-brisas preto, muito requisitada para os barcos de exportação para Dinamarca, Suíça, Argentina, Sérvia, Austrália, Nova Zelandia, Portugal, Uruguai, Abu Dhabi, Colômbia, sendo apresentada também para o mercado brasileiro. O acabamento especial foi apresentado pela primeira vez na versão T-Edition na comemoração de mil unidades comercializadas da lancha de 23 pés da marca e caiu no gosto dos clientes.
Inscreva-se no canal de NÁUTICA no YouTube e ATIVE as notificações
Com linhas modernas, formas geométricas vivas e acabamento esmerado, o modelo conta com o tradicional solário de proa (com ajustes de até 45º) com acesso pelo centro do para-brisa, rebatível. No cockpit, o banco do piloto é giratório, com trava durante a navegação, permitindo ampliar a área de convivência quando o barco estiver parado. A bombordo, há uma espreguiçadeira, seguida do sofá de popa. E por todo canto encontram-se porta-copos e caixas de som, além de saídas 12 volts/usb para recarregar a bateria do celular.
Destaque também para a plataforma de popa, com 2,38 m x 1,26 m, e para o sempre bem-vindo espaço gourmet, o queridinho entre os brasileiros para aproveitar ainda melhor o tempo a bordo.
Leia também
» Lançamento da Fibrafort no Boat Show, Focker 388 GT une modernidade e configuração inteligente
» Schaefer 510 GT com configuração de suíte diferenciada é um dos destaques do Boat Show
» Intermarine apresenta lancha com proposta de integração de ambientes no São Paulo Boat Show
A cabine da FS 290 Concept tem cozinha bem equipada — com pia, armários com gaveteiros e nichos para geladeira e micro-ondas —, um sofá em “U” conversível em cama de casal, painel para fixação de tv e dvd, armários laterais e um banheiro com vaso elétrico, pia com torneira, ducha para banho, lixeira e janela com abertura para a entrada de ar. O detalhe aqui é que o estaleiro optou por não instalar a tradicional cama de maia-nau, reforçando a vocação daycruiser do barco. O acesso à cabine, com pernoite de duas pessoas, é feito por meio de uma escada de inox. A motorização vai de 220 hp (diesel) a 350 hp (gasolina), popa ou centro-rabeta. Preço a partir de R$ 429 600 com condições especiais durante o Boat Show.
Você quer ver sua marca dentro das plataformas NÁUTICA? Saiba como anunciar!
O estaleiro está com cinco lanchas apresentadas no salão náutico paulista: as FS 360 Allure, 290 Concept e Wide, 265 Element e 230 Scappare. No maior modelo da linha, a 36 pés, a FS está apresentando uma novidade no Boat Show, uma plataforma submergível que está chamando atenção de quem passa pelo estande.
A 24ª edição do São Paulo Boat Show acontece de 4 a 9 de novembro, no São Paulo Expo, reunindo os principais lançamentos e destaques do setor. Na ocasião, o público poderá conferir as novidades e tendências em veleiros, iates, lanchas, motores, equipamentos, acessórios e serviços do mercado durante os seis dias de exposição. Você pode garantir seu ingresso on-line aqui!
Anote aí!
SÃO PAULO BOAT SHOW 2021
Quando? De 4 a 9 de novembro
Onde? São Paulo Expo
Horário? Abertura – 15h às 22h
Dias da semana – 13h às 22h
Sábado e domingo – 12h às 22h
Encerramento – 13h às 21h
Mais informações: [email protected]
Não perca nada! Clique aqui para receber notícias do mundo náutico no seu WhatsApp
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Agroquímica São Gabriel aposta na variedade para conquistar o público do salão, que acontece de 28 de novembro a 1º de dezembro
Encontrado na China, animal vive na escuridão, não possui padrão de cor e mede até 2,5 centímetros
Equipamentos da tradicional marca japonesa prometem manutenção simples, com taxa abaixo de 3%
Dois grandes sucessos da marca atracarão no salão, de 28 de novembro a 1º de dezembro, no Lago de Itaipu
Espécie não era vista na costa de Washington desde 1970; um dos animais avistados é sobrevivente das capturas