FS Yachts levará ao Rio Boat Show 2023 lanchas de 29 pés com hard-top

Modelos estarão em exposição junto com a FS 360 Allure no salão náutico do Rio de Janeiro, entre os dias 29 de abril e 7 de maio

Por: Redação -
03/03/2023
FS Yachts no Rio Boat Show

Adotando o teto rígido na sua linha de embarcações de 29 pés, a FS Yachts estará no Rio Boat Show 2023. Maior salão náutico outdoor da América Latina, o evento acontecerá de 29 de abril a 7 de maio, na Marina da Glória.

A inovação do hard-top nas lanchas de 29 pés é uma aposta para agradar a demanda tanto do mercado interno quanto o externo e vai renovar alguns dos modelos já consolidados da FS Yachts.

 

 

Além disso, no estande da FS Yachts no Rio Boat Show o público poderá ver outras lanchas do estaleiro, como a FS 360 Allure. Com o intuito de apresentar sua embarcações em ação, esta será a primeira vez que o estaleiro estará com seus modelos expostos na água.

 

Saiba mais sobre os barcos da FS Yachts no Rio Boat Show

A FS 290 Concept possui espaço amplo e confortável. No solário de proa, os encostos podem ser ajustados em até 45° e a passagem para esta área pode ser feita pelo centro do para-brisa. Aliás, graças às inovações, possui cozinha completa e até banheiro com armário. Além disso, há telas de sistema eletrônico opcionais.

FS Yachts no Rio Boat Show
Divulgação

Já a FS 290 Wide possui um conceito inovador, acomodando confortavelmente até cinco pessoas. Ainda há um camarote e também um banheiro completo, com chuveiro elétrico.

FS Yachts no Rio Boat Show
Divulgação

O outro destaque da FS Yachts no Rio Boat Show, será a FS 360 Allure. Ela possui design exclusivo e soluções como passagem lateral mais larga e plataforma de popa que pode submergir. Ela pode receber até 14 pessoas a bordo.

FS Yachts no Rio Boat Show
Divulgação

24º Rio Boat Show

O Rio Boat Show vai ancorar na Marina da Glória entre os dias 29 de abril e 7 de maio. Lá, o grande público poderá ver de perto os principais lançamentos e destaques do mercado náutico, inclusive com barcos na água e teste drive de embarcações.

 

Lanchas, iates, veleiros, catamarãs, jets, infláveis, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico estarão reunidos em um só lugar. Do mesmo modo, os visitantes vão encontrar diversas atrações durante os nove dias de evento.

 

O público do Rio Boat Show 2023 também terá a chance de conhecer o melhor do mundo do luxo no Espaço dos Desejos. Além disso, haverá o tradicional Desfile de Barcos, onde as embarcações ganharão novamente os holofotes junto com um show de luzes, música e até mestre de cerimônia.

 

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2023
Quando: De 29 de abril a 7 de maio, das 13h às 22h (todos os dias do evento)
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória)
Mais informações: rioboatshow.com.br

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    E-combustíveis para o setor marítimo podem gerar 4 milhões de empregos, diz pesquisa

    Estudo foi encomendado pelo Fórum Marítimo Global e indica que as vagas serão abertas até 2050

    Futurista e feita de titânio: conheça a lancha de 55 pés que parece uma nave espacial

    Com estilo contemporâneo, será a primeira embarcação lançada pelo estaleiro Mirrari, dos Emirados Árabes Unidos

    Litoral de São Paulo e do Rio pode ter ondas de até 3 metros neste sábado (18)

    Alerta da Marinha do Brasil vale para as cidades de Santos e Campos dos Goytacazes; confira dicas de segurança em caso de ressaca marítima

    Projeto na Croácia quer criar cinco vilas ecológicas de luxo à beira mar com direito a barcos elétricos

    Ideia da eD-TEC visa redefinir o conceito de vida de luxo, oferecendo energia solar às moradias durante os 365 dias do ano

    Criança de 11 anos encontra fóssil de ictiossauro pré-histórico, o maior réptil marinho que já existiu

    Com a companhia do pai e pesquisadores, garota ajudou a desvendar a vida marinha de 200 milhões de anos atrás