“Gosto muito dos Boat Shows”, conta Marcio Schaefer, que levou 7 barcos a evento de Itajaí

Público pode conferir modelos de até 77 pés até o dia 9, no Marina Itajaí Boat Show

Por: Redação -
06/07/2023
Marcio Schaefer, Presidente da Schaefer Yachts. Foto: Acioni Cassaniga e Marcello Sokal / Revista Náutica

Sete barcos foram escolhidos pela Schaefer Yachts para participar do Marina Itajaí Boat Show, inaugurado nesta quinta-feira. “É muito importante a gente poder mostrar nossos modelos produzidos aqui e exportados para o mundo inteiro”, comemora Marcio Schaefer, o nome por trás do estaleiro catarinense.

“Chegamos à marca de quase quatro mil embarcações produzidas e existem muitas por aqui na região Sul”, destaca o empresário. Ele ainda contou estar feliz com a realização do evento pela Boat Show em Itajaí.

Eu gosto muito dos Boat Shows, pois é um momento em que estamos de frente com os clientes e mostrar nosso produto – Marcio Schaefer, Presidente da Schaefer Yachts

Marcio ainda pontua que além de buscar inspirações em outros mercados, também leva em conta o que seus clientes dão de feedback sobre os modelos produzidos. Segundo ele, os próximos lançamentos serão a V44 e uma embarcação de 60 pés, no próximo ano.

O sucesso das embarcações da Schaefer é tanto que, em 2022, cerca de 100 modelos do estaleiro foram exportados para os Estados Unidos. Já neste ano, a marca participou de diversos salões náuticos ao redor do mundo, como o Miami Boat Show, nos Estados Unidos.


Barcos da Schaefer no Marina Itajaí Boat Show

Entre os dias 6 e 9 de julho, o público apaixonado pelo setor náutico pode conferir de perto os detalhes da seleção escolhida pelo estaleiro para estar no Marina Itajaí Boat Show. Uma das maiores embarcações da marca, a Schaefer 770 é um dos grandes destaques do evento.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Com design elegante, ambientes espaçosos e flybridge completo com até churrasqueira, o modelo atrai olhares de todos os ângulos.

 

Durante o maior evento náutico realizado no Sul do país, o estande flutuante da Schaefer na Marina Itajaí tem ainda a Schaefer V33, com design que mistura esportividade e elegância, a New Schaefer 375, que oferece amplos espaços aos passageiros e a Schaefer 660, com plataformas laterais elétricas.

Foto: Victor Santos / Revista Náutica

Completam o time a Schaefer 510 GT, com cabine, cockpit e flybridge espaçosos, a Schaefer 450, com churrasqueira retrátil na popa, e a Phantom 400, com potência diferenciada.

Marina Itajaí Boat Show 2023

O Marina Itajaí Boat Show 2023 reúne lazer e negócios à beira-mar, com as principais novidades em barcos, produtos, acessórios e serviços para embarcações. Além disso, há opções de entretenimento para toda a família, com todo o charme e estilo que a atmosfera náutica proporciona.

 

Neste ano, o evento tem pela primeira vez a chancela Boat Show — responsável há 25 anos pelos maiores salões do setor. Escolhida como berço do evento, a cidade de Itajaí tem um histórico na produção de barcos e hoje é considerada um importante polo da indústria náutica do país, abrigando diversos estaleiros.

 

Anote aí!

Quando: De 6 a 9 de julho de 2023
Onde: Marina Itajaí (Av. Carlos Ely Castro, 100, Centro, Itajaí-SC)
Horário: Das 14h às 21h em dias de semana e das 11h às 21h aos finais de semana. No último dia, o evento encerra às 20h.
Mais informações: no site do evento
:: COMPRE SEU INGRESSO ::

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Catamarã elétrico de startup vence concurso e fará parte da autoridade marítima de Singapura

    Embarcação participa do projeto singapurense que pretende acabar com emissões portuárias até 2050

    Casas flutuantes em alta: conheça as mais luxuosas do mundo

    Inspire-se com cinco modelos das moradias sobre as águas que estão fazendo a cabeça dos milionários

    Com dois barcos de 19 pés, Ross Mariner mostra lançamento no Rio Boat Show 2024

    Boas opções de entrada, embarcações estarão no salão, de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória

    NÁUTICA Talks recebe Marina Bidoia, mais jovem velejadora a concluir a Refeno

    Velejadora realizou o trajeto Recife-Fernando de Noronha aos 24 anos, e vai levar experiência ao Rio Boat Show 2024

    Posto flutuante da rede Golfinho estará no Rio Boat Show 2024

    Loja de conveniência batizada de WayPoint também será apresentada de 28 de abril a 5 de maio, na Marina da Glória