Schaefer Yachts volta ao Miami Boat Show com destaques e lançamentos

Com 30 anos de história, estaleiro leva cinco lanchas e dois novos projetos ao salão náutico

Por: Redação -
15/02/2023

A Schaefer Yachts estará mais uma vez no Miami International Boat Show, um dos mais importantes eventos náuticos do mundo. O evento começa nesta quarta-feira (15) e vai até o dia 19.

 

O público presente em Miami poderá ver de perto cinco lanchas da Schaefer, além de conhecer dois novos projetos da marca.

O estaleiro catarinense ancora em Miami logo após participar, simultaneamente, de três salões náuticos internacionais, ajudando a consolidar a participação da Schaefer no concorrido mercado global.

De acordo com a marca, a presença da Schaefer no Miami Boat Show será uma boa oportunidade para receber dealers de todo o mundo, principalmente do Caribe e da Europa.

 

Destaques da Schaefer no Miami Boat Show

A Schaefer terá cinco barcos expostos no Miami International Boat Show. São eles: Schaefer V33, Schaefer 400, Schaefer 450, Schaefer 510 GT Pininfarina e a Schaefer 660.

 

A Schaefer 450 estará presente pela primeira vez no evento após fazer sua estreia no Fort Lauderdale International Boat Show, em 2022.

Já para a Schaefer 510 GT Pininfarina e para a já consagrada Schaefer 660, serão apresentadas novas configurações de cores para os seus interiores, desenvolvidas especialmente para o mercado americano.

 

Ao mesmo tempo, a Schafer Yachts vai aproveitar o Miami Boat Show para apresentar, com exclusividade, o projeto de seu mais recente lançamento: um barco totalmente novo para a linha V.

O mercado internacional também poderá conhecer mais detalhes da New Schaefer 375. Com este projeto, a expectativa da Schaefer é renovar o mercado náutico na faixa de 37 pés.

 

Além de soluções de tecnologia e inovações, a New Schaefer 375 tem 1,90 m de pé-direito em seu interior e conta com duas varandas laterais retráteis para ampliar o espaço na praça de popa.

New Schaefer 375

Sobre a Schaefer Yachts

Com sede em Florianópolis, unidades em Palhoça e Biguaçu, a Schaefer Yachts atua desde 1992 no mercado náutico. O estaleiro é um dos responsáveis pela revolução de qualidade pela qual a indústria náutica nacional passou e vem passando nas últimas décadas.

 

Em seus 30 anos de mercado, a Schaefer já colocou na água mais de 3.500 barcos. As exportações ganharam projeção na última década e o estaleiro tem 200 barcos vendidos no exterior. Confira mais detalhes sobre a marca no site da Schaefer Yachts.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Memória Náutica: relembre como foi o Rio Boat Show 99

    Evento se destacou por trazer inovações que foram além dos barcos para 51 mil visitantes

    Rio Boat Show 2024 será palco para estreia da Schaefer V44 em águas brasileiras

    Lançamento walk around da Schaefer Yachts estará nas águas da Marina da Glória, de 28 de abril a 5 de maio

    Megaiate apreendido vira "batata-quente" para os Estados Unidos; entenda o caso

    Governo norte-americano quer vender embarcação e alega não ter condições de pagar manutenção

    Reveladas imagens inéditas de navio que afundou com seu capitão há 84 anos

    O graneleiro Arlington foi encontrado nos EUA e traz, além de imagens, a história do capitão que não quis se salvar

    Novo estudo mostra que baleia-azul está acasalando com baleias-comuns mais do que deveria; entenda

    Número até então desconhecido de animais com DNA híbrido colocou pesquisadores em alerta