Grupo Ferretti retoma produção em suas fábricas na Itália

O Grupo Ferretti reabriu todos os seus estaleiros localizados em Ancona, Mondolfo, Cattolica, Forlì, La Spezia, Sarnico. A retomada da atividade foi possibilitada pelos novos regulamentos e pela colaboração com instituições e sindicatos locais e nacionais, sancionados pelo protocolo assinado em 15 de abril. O protocolo aplica e fortalece as medidas preventivas estabelecidas por lei para todo retorno ao trabalho, reforçadas por medidas voluntárias adotadas pelo grupo para fortalecer a proteção de seus funcionários.
O Grupo Ferretti estenderá a todos os seus funcionários o bônus de produtividade, juntamente com o salário do mês de abril, ao qual será adicionado imediatamente o bônus de 100 euros previsto pelo Decreto-Lei 18/2020 que a companhia decidiu pagar antecipadamente a todos seus funcionários.
LEIA TAMBÉM
>> Conheça a regata volta ao mundo em que os competidores fazem o próprio veleiro
>> NHD Boats se prepara para lançar lancha de 34 pés com abertura lateral dupla
>> Novo catamarã de pesca de 35 pés da catarinense SEC Boats estreia na água
“Hoje é um bom dia para reabrir nossos estaleiros com segurança, graças ao compromisso de muitos que se preocupam com o pessoal do Grupo Ferretti. Gostaria de agradecer aos sindicatos, com quem estivemos desenvolvendo um protocolo de prevenção, e às instituições do governo”, comentou Alberto Galassi, CEO do Ferretti Group. “O Grupo Ferretti está retomando com segurança de onde parou”.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Feita à mão, embarcação de mogno com estilo clássico foi construída por antigo restaurador de barcos Riva
As "ondinhas" formadas pelos barcos parecem inofensivas, mas são perigosas
Navegação noturna envolve mais riscos e exige o dobro de atenção no posto de comando; confira
Equipamento pode ter diferentes formas e adequações; saiba qual faz mais sentido para o seu barco
As obras poéticas de Aude Bourgine pretendem despertar admiração pela natureza e o desejo de protegê-la