Guia de Barcos 2015
Schaefer Yachts e Intech Boating, que produz as lanchas Sessa, receberam, nesta semana, a edição 2015 do Guia de Barcos — o maior e mais completo anuário náutico feito no país. A publicação especial de NÁUTICA reúne 600 barcos, divididos em 17 categorias diferentes. Além dos barcos, o Guia de Barcos 2015 lista 58 estaleiros nacionais e estrangeiros com sede no Brasil.
Schaefer e Sessa estão na publicação, cada estaleiro disponibilizou as fichas técnicas de todos os barcos da linha. São lanchas de 30 a 83 pés, desenvolvidas e produzidas pelo estaleiro Schaefer Yachts, um dos mais reconhecidos do país. E modelos entre 27 e 54 pés desenvolvidas na sede italiana da Sessa Marine e produzidas, com um toque brasileiro, pelo estaleiro Intech Boating.
Marcio Schaefer da Schaefer Yachts e José Antônio Galizio Neto e Massimo Radice, da Intech Boating, receberam a edição das mãos de Marcio Dottori, diretor técnico de NÁUTICA e maior especialista do assunto no Brasil.
Você pode comprar seu exemplar também via loja virtual de Náutica no endereço www.shoppingnautica.com.br.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Craque do Real Madrid e da Seleção Brasileira curtiu o momento a bordo de embarcação com 38,2 metros de comprimento e beach club de 80 m²
Reconhecimento aconteceu em Mônaco nesta quinta-feira (3), durante a conferência global de dealers do Grupo Ferretti; marca é presença frequente nos eventos Boat Show no Brasil
Inspirado no livro “Whalefall”, filme acompanha mergulhador engolido por uma cachalote de 25 metros e estreia nos cinemas brasileiros em outubro
Mesmo sem favoritismo no C1 500m, brasileiro superou o tcheco Martin Fuksa e chegou à 15ª medalha em mundiais
Estaleiro apresentará seu maior barco ao lado de nova versão da SLR260 Fusion e da tradicional SR220 Icon




