Hidea lança no Rio Boat Show motores que podem ser instalados em parelhas

Marca está no salão com 12 opções de motorização, dos 3 aos 130 hp; empresa prevê aumento no repertório na próxima edição do salão

Por: Redação -
03/05/2024
Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Empresa chinesa com mais de 30 anos de mercado, a Hidea atraca no Rio Boat Show 2024 com um grande repertório de motores. Entre os 12 modelos expostos, estão equipamentos de 2 e 4 tempos, que vão dos 3 aos 130 hp.

Até 5 de maio, último dia do Rio Boat Show 2024, a Hidea apresentará aos visitantes do salão opções de eixo contra rotante de 115 hp e 130 hp, o que, de acordo com Valdimar de Andrade Junior, gerente de Marketing da marca, significa que, a partir de agora, os motores “podem ser instalados em parelhas”, e a marca conseguirá “pegar uma gama maior de barcos”.

Foto: Erik Barros Pinto/ Revista Náutica

Até ano passado, o Rio era um pouco inexplorado [pela Hidea]. O Rio Boat Show colocou a Hidea no mapa da região– Davi Fernando Novak, gerente técnico da Hidea

Entre as opções da marca, expostas no salão, a linha de 2 tempos contempla potências que vão dos 3 aos 90 hp, enquanto na linha 4 tempos, o número vai dos 20 aos 130 hp. “Trouxemos ao Boat Show uma linha geral, de tudo o que dá para vender especialmente para a região do Rio de Janeiro”, ressalta Valdimar.

Foto: Victor Santos/Revista Náutica

Essa é a segunda vez que a Hidea participa de um Rio Boat Show. A marca estreou no salão em 2023 e conseguiu colher bons frutos da participação.

Esse ano a gente já está tendo o feedback de clientes que compraram depois da feira [em 2023], estão satisfeitos com os motores, elogiando– compartilha Davi Fernando Novak

Com o bom retorno da primeira participação no salão e as novas perspectivas da segunda passagem pelo Rio Boat Show, a Hidea já está com os olhos em 2025. Para a 26ª edição do evento, a marca quer apresentar equipamentos ainda maiores, de pelo menos 150 hp. “A fábrica já está produzindo os acessórios”, comentam os representantes da marca.


Rio Boat Show 2024

O evento náutico mais charmoso do Brasil já está acontecendo nas águas da Baía de Guanabara, na Marina da Glória, recheado do que de melhor esse lifestyle pode oferecer. No Rio Boat Show 2024, o público confere os principais lançamentos e destaques do mercado, com barcos na água e test-drive de embarcações.

geral-aerea-rbs24-bx.jpg
Foto: Victor Santos/Revista Náutica

O repertório é grande: lanchas, veleiros, iates, jets, motores, equipamentos, acessórios, decoração e serviços náuticos estão reunidos em um só lugar, ao lado de especialistas do setor, preparados para auxiliar todos os visitantes. Além disso, o Rio Boat Show exibe destinos náuticos, artigos de luxo e quadriciclos.

 

Com cerca de 70 embarcações sobre as águas da Baía de Guanabara, a expectativa é que o evento náutico reúna 30 mil visitantes entre os dias 28 de abril e 5 de maio.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2024
Quando: De 28 de abril a 5 de maio;
Horário: De segunda à sexta-feira, das 15h às 22h | sábado e domingo, das 13h às 22h;
Onde: Marina da Glória (Av. Infante Dom Henrique, S/N, Glória);
Ingressos: site oficial de vendas
Mais informações: rioboatshow.com.br.

 

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Tags

    Relacionadas

    Teste Solara 380 Bowrider: lancha encanta com amplos espaços e boa navegabilidade

    Muito agradável para uso externo, a nova embarcação tem aberturas laterais na popa, solário triplo e cockpit espaçoso

    Novo jet elétrico do Batman traz ficção à vida real em embarcação de luxo limitada

    Batizado de Maverick GT Stormy Knight, 27 unidades do jet serão comercializadas pela própria Wayne Enterprises

    Na Espanha, praia de areia preta já abrigou espiões da Guerra Fria e hoje é point de turistas

    Playa de Puerto Naos contrasta escuridão da areia com azul do mar e simpáticos prédios coloridos, além de ostentar o selo Bandeira Azul

    Dupla brasileira disputará volta ao mundo de veleiro na Globe 40

    Desafio chega à segunda edição como o mais forte em duplas dentro da modalidade

    Na popa de superiate, Bugatti atrai olhares durante GP Mônaco de Fórmula 1

    Pelo 2º ano, influenciador içou carro de luxo para dentro de embarcação -- dessa vez, uma 170 pés