Composto por três megaiates totalmente em alumínio – o Aquila, de 75 metros, o Cygnus, de 70 metros, e o Auriga de 71 metros -, a série é, de acordo com Stark, “certamente incomum”, mas vem com muitos aspectos práticos. Este conceito tem permitido a otimização dos espaços, proporcionando novas oportunidades de lazer e a possibilidade de fretamento de serviços específicos.
O maior da série, o Aquila, oferece aos hóspedes um amplo beach club, spa e discoteca.
Cygnus oferece aos hóspedes a opção de chegar de helicóptero. Além do espaço de recreação, oferece amplo armazenamento para tendas, brinquedos e apoio.
Já o Auriga, tem foco no transporte de carga e no armazenamento de brinquedos, além de manter uma estética de design elegante.
Cada uma das embarcações da Série Constellation será equipada com geração de energia híbrida, prometendo operações silenciosas enquanto atracadas. Os projetos são compatíveis com vários modelos de motor, como motores compatíveis com IMO Tier 3, Cat V12 ou MTU16v4000.
Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.
A NÁUTICA usa cookies para proporcionar a melhor experiência possível em nosso portal. Ao utilizar o nautica.com.br você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para mais informações sobre como isso funciona, clique em "Política de privacidade".OkPolítica de Privacidade