Intech Boating e Volvo Penta comemoram 12 anos de parceria com presença de diretoria global

A Intech Boating recebeu essa semana em sua sede na Pedra Branca, em Palhoça (SC), a visita da diretoria global da Volvo Penta. Os executivos compareceram ao estaleiro para conhecer a estrutura, a linha de produção da Sessa Marine no Brasil e saber mais sobre os novos projetos de embarcações e ampliação do mercado de atuação.
Atualmente, a marca Sessa Marine é a única exclusiva Volvo Penta no Brasil e o encontro também teve um intuito comemorativo, já que neste ano é celebrado 12 anos de parceria entre as empresas.
LEIA TAMBÉM
>> Martine e Kahena assumem liderança da 49er FX no Troféu Prinecsa Sofia
>> Intermarine registra princípio de incêndio em estaleiro
>> Estaleiro italiano cria nova linha de superiates em parceria com empresa inglesa
“A Volvo Penta faz parte da história da Intech e da marca Sessa Marine. Desde a criação e concepção dos projetos, trabalhamos em parceria com a engenharia da Volvo Penta, o que nos garante além da sofisticação e elegância já característica da marca, um barco bem equilibrado e com desempenho superior. Para nós é importante ter um parceiro comprometido com o resultado final, que está disposto a ir mais longe junto com a gente, apostando nos nossos projetos e ideais”, é o que nos conta José Antonio Galizio Neto, Presidente da Intech Boating.
Receba notícias de NÁUTICA no WhatsApp. Inscreva-se!
Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Embarcação de estaleiro turco VisionF Yachts teria sido encomendada por empresário do ramo de tecnologia
Bom velhinho atracou no rio Itajaí-Açu, onde recebeu a chave da cidade para as prévias das celebrações de fim de ano
Ex-jogador astro da NFL compartilhou o momento em suas redes sociais no último domingo (26)
Celebração aconteceu na paradisíaca Praia de Carneiros, em Pernambuco, e contou com cerca de 500 convidados
Evento de 4 dias gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios. Ao todo, 40 barcos foram vendidos