Intermarine 640 HDF marca estreia de nova linha do estaleiro no Boat Show

A Intermarine comemorará 50 anos de atividades em 2023, com um histórico de cerca de 6.000 barcos construídos

05/10/2022

O estaleiro Intermarine apresentou em primeira mão no São Paulo Boat Show 2022 a Intermarine 640 HDF, de quase 20 metros de comprimento, que segue o padrão de luxo da companhia, mas com aquele algo mais que faz a diferença.

A marca comemorará 50 anos de atividades em 2023 com um histórico de cerca de 6.000 barcos construídos. O estaleiro criou uma nova linha de embarcações, batizada de HDF (iniciais de High Demand Features), que se diferencia por apresentar um nível de qualidade acima da média.

 

 

3 características da Intermarine 640 HDF

Espaços amplos e inteligentes

Com decoração sóbria e tratamentos de ponta, a 640 HDF chama atenção logo à primeira vista por apresentar características de embarcações maiores.

Na praça de popa, o projetista tirou proveito de um truque inteligente: o encosto do sofá (com mesa para seis pessoas) gira, dando vez a um enorme solário e proporcionando maior integração com a área de lazer, novidade que o estaleiro batizou de Day Bed.

 

Flybridge diferenciado

Destaque também o flybridge, simplesmente enorme, que recebeu, de maneira inédita, uma coluna de vidro no hardtop que aumenta a visibilidade do piloto e permite que os passageiros, mesmo sentados à mesa, não percam o contato com o mar.

A área gourmet no flybridge, em vez de na plataforma de popa, deixa a área livre para o lazer.

Inovação embarcada

A Intermarine 640 HDF abriga uma suíte espaçosa com closet.

Outro detalhe que chama a atenção é o bico de proa desimpedido, o que resulta em uma área livre adicional de pelo menos um metro.

Enfim, uma 64 pés recheada de tecnologias e inovações, pensada para quem não abre mão de um nível de conforto acima da média.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Homem nada mais de 100 metros sem respirar em lago congelado e quebra dois recordes

    Aos 52 anos, experiente nadador suíço acumula títulos e já deteve outro recorde mundial; confira

    Resorts 'no meio do nada' oferecem de natação com cavalos a plantio de recifes

    Ultraluxuosos, estabelecimentos cercados por belas águas buscam se diferenciar com passeios extravagantes; conheça 5 deles

    Búzios ganhará Centro de Desenvolvimento da Vela após parceria de ICAB e CBVela

    Parceria inédita prevê treinos das equipes jovem e principal, clínicas, uma escola de vela e projeto social para fomento do esporte na região

    Tubarão mais rápido dos oceanos é filmado no litoral de São Paulo; assista

    Conhecido como tubarão-mako, animal que pode atingir até 70 km/h foi flagrado próximo à Ilhabela

    Pinguim aparece em praia de Cabo Frio (RJ), surpreende banhistas e levanta dúvida: é normal?

    Apesar de ter sido visto navegando tranquilamente no mar transparente da região, presença do animal em águas brasileiras levantou questionamentos