Intermarine 640 HDF marca estreia de nova linha do estaleiro no Boat Show

A Intermarine comemorará 50 anos de atividades em 2023, com um histórico de cerca de 6.000 barcos construídos

05/10/2022

O estaleiro Intermarine apresentou em primeira mão no São Paulo Boat Show 2022 a Intermarine 640 HDF, de quase 20 metros de comprimento, que segue o padrão de luxo da companhia, mas com aquele algo mais que faz a diferença.

A marca comemorará 50 anos de atividades em 2023 com um histórico de cerca de 6.000 barcos construídos. O estaleiro criou uma nova linha de embarcações, batizada de HDF (iniciais de High Demand Features), que se diferencia por apresentar um nível de qualidade acima da média.

 

 

3 características da Intermarine 640 HDF

Espaços amplos e inteligentes

Com decoração sóbria e tratamentos de ponta, a 640 HDF chama atenção logo à primeira vista por apresentar características de embarcações maiores.

Na praça de popa, o projetista tirou proveito de um truque inteligente: o encosto do sofá (com mesa para seis pessoas) gira, dando vez a um enorme solário e proporcionando maior integração com a área de lazer, novidade que o estaleiro batizou de Day Bed.

 

Flybridge diferenciado

Destaque também o flybridge, simplesmente enorme, que recebeu, de maneira inédita, uma coluna de vidro no hardtop que aumenta a visibilidade do piloto e permite que os passageiros, mesmo sentados à mesa, não percam o contato com o mar.

A área gourmet no flybridge, em vez de na plataforma de popa, deixa a área livre para o lazer.

Inovação embarcada

A Intermarine 640 HDF abriga uma suíte espaçosa com closet.

Outro detalhe que chama a atenção é o bico de proa desimpedido, o que resulta em uma área livre adicional de pelo menos um metro.

Enfim, uma 64 pés recheada de tecnologias e inovações, pensada para quem não abre mão de um nível de conforto acima da média.

São Paulo Boat Show 2022

Com 25 anos de sucesso, a histórica edição do São Paulo Boat Show 2022 gerou mais de R$ 500 milhões em negócios, com a comercialização de mais de 500 embarcações — números recorde para o maior salão náutico da América Latina.

 

A 25ª edição do evento contou com mais de 36 mil visitantes e reunindo mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 30 mil m². O público conferiu dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras, objetos de luxo e o sorteio de um barco.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Morre Jaime Alves, da Flexboat, o homem que fez o Brasil navegar em infláveis tão confiáveis quanto ele próprio

    Fundador da Flexboat, Jaime Alves fez dos barcos infláveis um símbolo da náutica brasileira. O empresário morreu aos 72 anos

    Fundador da S.O.S. Mata Atlântica, Fabio Feldmann elogia iniciativa "muita desafiadora" do JAQ H1

    "Esse é o Brasil que está dando certo", destacou o ex-deputado, parceiro de longa data de Ernani Paciornik, idealizador do projeto

    Ministro do Trabalho defende capacitação na rota da descarbonização durante visita ao JAQ H1 na COP30

    Luiz Marinho destacou a urgência na formação de trabalhadores e ouviu de Ernani Paciornik que o JAQ H1 simboliza uma virada real na navegação limpa

    Consórcio Acqua Vias SP vence leilão por 14 travessias hídricas de SP

    Parceria prevê R$ 2,5 bilhões em investimentos e volta olhares à sustentabilidade, com embarcações 100% elétricas. Confira linhas contempladas

    Do jeitinho americano: Triton levou quatro lanchas ao Fort Lauderdale International Boat Show 2025

    Estaleiro paranaense marcou presença no consagrado salão estadunidense pela quinta vez