Intermarine Offshore 48


A Intermarine, tradicional estaleiro paulista, volta a construir uma lancha offshore depois de muitos anos e o lançamento oficial da nova 48 pés serrá durante o São Paulo Boat Show. Para manter ao mistério sobre uma das lanchas mais aguardadas do ano a Intermarine matem a lancha coberta. Quem passa pelo salão nesta quinta-feira só poderá ver a silhueta do barco.
A Intermarine garante que a Offshore 48 não é só uma lancha de alta performance, já que também oferece conforto aos passageiros e ótimo acabamento. A nova esportiva tem capacidade para 11 pessoas em passeios diurnos e também possui cabine para um casal.
O coquetel de lançamento acontecerá durante a feira.
Confira de perto a nova Offshore no São Paulo Boat Show 2014 que acontece entre os dias 25 e 30 de setembro no Transamerica Expo Center.
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
Com produção no México, marca volta com força ao mercado brasileiro. Evento segue até 19 de abril, na Marina da Glória
Nova Pointter 155 Easy Ride, da Pointter Mar, ganha nova versão pensada por Pedro Bittencourt, que é totalmente cego, para seguir legado do pai
Espaço sobre as águas da Baía de Guanabara reúne personalidades do setor durante o salão náutico, que segue até 19 de abril na Marina da Glória
Patrocinado pela Vibra, circuito terá cinco bate-papos nesta quarta-feira (15). Veja a grade!
Modelos de 24 e 29 pés podem ser vistos de perto durante o evento, que segue até 19 de abril, na Marina da Glória




