Intermarine 80

Por: Redação -
13/03/2015

Assinada pelo estúdio Luiz de Basto Design, a nova Intermarine 80 foi apresentada ontem para a equipe de NÁUTICA na fábrica do estaleiro paulista Intermarine. São 24,35 metros de comprimento total e curvas bem delineadas. À primeira vista, sua característica mais marcante fica por conta da amplitude das áreas envidraçadas. A praça de popa é um dos destaques da embarcação, com espaço gourmet e uma plataforma móvel de 2,5 metros de comprimento, que pode fazer as vezes de uma praia particular. O layout está dividido em duas versões, com ou sem cozinha, que podem ser escolhidas pelo proprietário antes da construção. No deck inferior, encontram-se as quatro suítes, sendo a máster à meia-nau e a suíte vip na proa. É um barco que já vem de fábrica com estabilizador por aletas, que reduz o balanço tanto ancorado quanto em movimento. Fique atento nas próximas edições de NÁUTICA para ver a apresentação completa deste iate.

 

Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Tripulação cruza fronteira do Brasil no 5° episódio de "Endurance 64: o veleiro polar"

    Além da navegação, viagem teve caminhadas, revisões e mudanças de rota. Aventura é impulsionada por motor Yanmar. Assista!

    Com pé de galinha, catamarã fez 42 nós: Hoffmann mostra porque é referência em hélices

    Reimar e Bethina Hoffmann revelaram à NÁUTICA os segredos e o futuro dos hélices em entrevista a Marcio Dottori. Assista

    Muito além do azul: entenda as diferentes cores de água pelo mundo

    Coloração dos mares, rios e lagos dependem de uma série de combinações geológicas, biológicas e químicas

    Alemão entra para o Guinness Book após viver debaixo d'água por 4 meses

    Rudiger Köch passou 120 dias a 11 metros do nível do mar para provar que cápsula sustentável pode ser uma opção de moradia

    Megaprojeto Neom: cidade em formato de linha pode causar mudanças no clima

    Especialista que atua como consultor do projeto destaca que impactos da construção "não foram estudados o suficiente"