Angra dos Reis ganha restaurante japonês flutuante em catamarã de 47 pés

22/06/2020

Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, acaba de ganhar um novo empreendimento: o restaurante flutuante Japonesa do Mar. Criado por um grupo de amigos que resolveu tirar seu sonho do papel, o restaurante está montado em um catamarã de 47 pés com estrutura diferenciada, pensada para promover mais estabilidade e conforto.

“Elegemos o mar de Angra dos Reis para embarcar, por sua beleza incomparável,por suas águas cristalinas e abrigadas, por sua diversidade marinha, mas principalmente, pelo amor que temos por esse lugar”, afirmaram os proprietários em comunicado.

LEIA TAMBÉM
>> As 7 dúvidas mais frequentes sobre a escolha do cabo adequado para um barco
>> Primeiro museu subaquático do hemisfério sul é inaugurado na Austrália
>> Marinha alerta para ventos de até 60 km/h na faixa litorânea de estados do Nordeste

O Japonesa do Mar atende a bordo ou por delivery e, também, está disponível para locação.

Gostou desse artigo? Clique aqui para assinar o nosso serviço de envio de notícias por WhatsApp e receba mais conteúdos.

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Que tal jantar a 5 metros de profundidade? Conheça o restaurante onde é possível

    Under, na comuna de Lindesnes, na Noruega, oferece alta gastronomia sob as águas do Mar do Norte em uma estrutura impressionante

    NX Boats inaugura Concept Store em Maringá com lanchas à pronta entrega

    Quase toda a linha do estaleiro preencheu o novo e estratégico espaço da empresa em sua inauguração, nesta quinta-feira (12)

    Ross Mariner lançará o maior barco de sua história no Rio Boat Show 2026

    Estaleiro levará 6 lanchas ao salão náutico, com direito a 3 lançamentos exclusivos. Evento acontece na Marina da Glória, de 11 a 19 de abril

    Futuro verde: como os interiores dos barcos podem contribuir para uma navegação sustentável

    Do couro de cogumelo ao bambu, materiais ecológicos aplicados na parte interna das embarcações também contribuem para emissões zero

    Quase 25 metros de altura: brasileira pode quebrar recorde mundial no surf de ondas gigantes

    Em Nazaré, durante etapa da WSL Wave Challenge, Michelle des Bouillons encarou uma onda do tamanho de um prédio de sete andares