Jet de pesca da Sea-Doo será apresentado pela primeira vez no Rio Boat Show

Por: Redação -
25/02/2019

O grupo canadense BRP irá apresentar o modelo Sea-Doo FISH PRO, o primeiro especialmente desenvolvido para a pesca, no Rio Boat Show. Principal lançamento da marca para 2019, a moto aquática tem uma longa lista de características que inovam a experiência da pesca. Entre elas, estão o cooler removível LinQ, o sonar Garmin* (recurso essencial para encontrar rotas e cardumes), o assento projetado para fácil movimentação, os apoios de pés Gunwale, que aprimoram a estabilidade e o conforto, e o modo “trolling”, para os momentos de pescaria.

O lançamento tem como base de fabricação o consagrado modelo Sea-Doo GTX 155, já com a nova plataforma que revolucionou o segmento de motos aquáticas em 2018. O conceito valoriza o aproveitamento total do espaço e o menor peso das embarcações, oferecendo casco mais largo e estável.

“A pesca recreativa é uma das atividades mais praticadas no mundo”, disse Bernard Guy, vice-presidente sênior da BRP para Estratégias Globais de Produto. “Enquanto a atividade cresce em popularidade, mais e mais pessoas estão descobrindo os benefícios da pesca a bordo de uma moto aquática.”

Guy acrescentou: “O Sea-Doo FISH PRO é a escolha perfeita, combinando os recursos e a capacidade de que os pescadores necessitam com muita versatilidade, já que a embarcação pode ser utilizada em todos os momentos de lazer na água”. Confira alguns benefícios oferecidos pelo Sea-Doo FISH PRO:

– Acesso fácil e dinâmico aos pontos de pesca em qualquer condição, desde a água doce rasa até o mar profundo;
– O formato compacto da moto aquática proporciona mais tempo nas pescarias e menos preocupação com a organização dos equipamentos, limpeza da embarcação e tripulação de apoio;
– Melhor relação entre custo e benefício, já que a moto aquática apresenta menor preço de compra e custos operacionais baixos, quando comparada às demais embarcações de pesca;
– Viagem divertida e rápida entre os pontos de pesca;
– Mais proximidade com os locais de ação da pesca;
– Fácil acesso a recursos específicos de pesca, especialmente projetados para a atividade;
– Conforto e estabilidade para a pesca em qualquer posição;
– Flexibilidade para converter uma embarcação de pesca em uma experiência Sea-Doo para a família ou para qualquer momento de lazer na água.

Outra novidade anunciada pela BRP foi o revolucionário sistema de áudio compatível com Bluetooth agora disponível para os modelos Sea-Doo Spark. Dono de um efeito poderoso, o sistema portátil permite que os usuários mergulhem na música em qualquer lugar, na terra ou na água. O sistema é compatível com todos os modelos Sea-Doo Spark (2014-2019), o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo Spark Trixx.

LEIA TAMBÉM
>>Ingressos para o Rio Boat Show já estão à venda
>>Projeto do maior megaiate particular do mundo prevê cassino e galeria de arte
>>Novo iate de 27 metros da Azimut Yachts será fabricado no Brasil

O maior salão náutico outdoor da América Latina acontecerá de 27 de abril a 5 de maio de 2019, na Marina da Glória, reunindo os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor. Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações, como o Espaço dos Desejos, pensado para os amantes do mercado de luxo, com itens selecionados e exclusivos de encher os olhos.

Anote aí!

RIO BOAT SHOW 2019

Quando? De 27 de abril a 5 de maio
Onde? Marina da Glória
Horário? 27/04 (primeiro dia) – Das 12h às 22h
Dias de semana – Das 15h às 22h
Fim de semana – Das 12h às 22h
05/05 (último dia) – Das 12h às 21h

Acesse: www.rioboatshow.com.br

Quer conferir mais conteúdo de NÁUTICA?
A edição deste mês já está disponível nas bancas, no nosso app
e também na Loja Virtual. Baixe agora!
App Revista Náutica
Loja Virtual
Disponível para tablets e smartphones

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Nova lancha da Azimut promete reduzir em até 40% as emissões de CO₂

    Batizada de Seadeck 6, embarcação foi apresentada em piscina no maior evento de design do mundo, na Itália

    EUA enviam ao Rio de Janeiro porta-aviões gigante de 333 metros; entenda

    USS George Washington atracou no Brasil como parte da operação Southern Seas, que visa incentivar a cooperação entre os países

    Em fase final de testes, Aquabus de Ilhabela transportaram 1,5 mil pessoas no fim de semana

    Novo sistema de transporte aquaviário contará com três catamarãs e capacidade para 60 pessoas em cada viagem; data de inauguração ainda não foi divulgada

    Italiana Rossinavi lança catamarã híbrido-elétrico de 43 metros

    Modelo nasce como “projeto mais inovador” do estaleiro, com tecnologias sustentáveis e até uso de Inteligência Artificial

    Schaefer Yachts anuncia barco que não afunda, ideal para resgates em alto-mar

    Com o nome de Interceptor 48 Pilot, novidade é fruto de parceria com a empresa irlandesa Safehaven Marine