Jet Tour


As belezas do litoral de Sergipe e da Bahia estão no roteiro do Jet Tour Sea-Doo deste domingo. O passeio para proprietários de motos aquáticas de todas as marcas parte de Itaporanga D’ Ajuda, no Sergipe, nas margens do Rio Paripueira, e segue pelo mar até Mangue Seco, na Bahia.
“A navegação será calma, apenas no encontro do rio com o mar que a água fica um pouco mais agitada, na Praia do Saco, ainda em Sergipe. Vamos seguir por mar até a Bahia, onde poderemos avistar as dunas de Mangue Seco, praia famosa pelas gravações da novela Tieta”, resumiu Matheus Cerqueira, da Sport Jet, concessionária dos produtos BRP em Aracaju, Sergipe – o que inclui as motos aquáticas Sea-Doo.
O passeio terá entre três e quatro horas de duração, incluindo parada para almoço no povoado de Terra Caída, na Bahia. O ponto de encontro do evento será o Condomínio Porto Bello, em Itaporanga D´Ajuda, mesmo local do test drive com os produtos Sea-Doo marcado para sábado. Os interessados podem efetuar inscrições e obter mais informações com a Sport Jet, no telefone 79/9960-4222.
Durante as atividades, a organização exige a utilização dos equipamentos de segurança e a apresentação da habilitação náutica por parte dos pilotos. A Sea-Doo patrocina a campanha Navegue Seguro, da Marinha do Brasil, a qual visa a conscientização sobre o uso responsável das motos aquáticas.
Foto: Divulgação
Curta a revista Náutica no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo náutico.
Náutica Responde
Faça uma pergunta para a Náutica
Relacionadas
No Estúdio Náutica, Irineu Colombo e Daniel Cantane explicaram como esse combustível pode revolucionar a navegação
Situado à beira-mar, o Disney Abu Dhabi promete tecnologia inovadora e castelo moderno
Exposição leva barcos de papel ao Parlamento Europeu para chamar atenção sobre a crise global de refugiados
Barco gigantesco tem 426 pés e transportará mais de 2 mil passageiros entre a Argentina e Uruguai, no Rio da Prata
Bianca Colepicolo, especialista no assunto, questiona protagonismo brasileiro no turismo das águas