Kamell estará na próxima edição do São Paulo Boat Show, em setembro

Por: Redação -
24/07/2022

A Kamell, atacadista do Espírito Santo no mercado desde 2014, participará da próxima edição do São Paulo Boat Show, em setembro.

A empresa levará para o salão paulista sua linha de acessórios de grandes marcas como Rule, Jabsco, Polyform, Bada, Perko, entre outras, para lanchas e veleiros. São produtos para atracação e ancoragem, hidráulica, elétrica, direção, iluminação, acessórios para deque e muito mais.

Em 2021, a marca levou uma proposta diferenciada: criou um lounge para seus clientes, ou seja, as marcas para as quais a empresa fornece peças e acessórios, no São Paulo Boat Show 2021, com a ideia de criar um espaço de relaxamento, com comes e bebes, para que os profissionais pudessem tirar um tempo off.

Em entrevista durante o coquetel de lançamento do evento, Luciane Pereira falou sobre as expectativas da participação da Kamell no São Paulo Boat Show 2022 à NÁUTICA.

São Paulo Boat Show 2022

São esperados para 2022 mais de 100 expositores, distribuídos por uma área climatizada de 90 mil m², com dezenas de novidades em lanchas, veleiros, jets, infláveis, motores, equipamentos, acessórios e serviços, além de atrações como destinos náuticos, palestras e objetos de luxo. Prepare o coração!

No ano passado, o São Paulo Boat Show movimentou mais de R$ 300 milhões em negócios com a comercialização de 320 embarcações, equipamentos e serviços durante os seis dias de exposição.

Anote aí!

SÃO PAULO BOAT SHOW 2022
Quando? De 23 a 28 de setembro
Onde? São Paulo Expo
Mais informações: saopauloboatshow.com.br

Náutica Responde

Faça uma pergunta para a Náutica

    Relacionadas

    Ernani Paciornik vê setor náutico resiliente apesar de tarifa dos EUA: “A indústria está de vento em popa”

    Em entrevista ao Real Time, do Times Brasil — Licenciado Exclusivo CNBC, presidente do Grupo Náutica afirmou que estaleiros brasileiros competem em qualidade no mercado internacional e defendeu atenção contra novos impostos no país

    Joinville (SC) inaugura novo píer flutuante e potencializa estruturas para turismo náutico

    Lançado neste domingo (2), no bairro Espinheiros, atracadouro conta com estruturas flutuantes para receber embarcações de até 100 pés de comprimento

    Morre Carlo Borlenghi, fotógrafo que ajudou a contar a história da vela mundial

    Italiano acompanhou a America’s Cup desde 1983 e construiu um dos acervos mais importantes da fotografia náutica internacional

    Apoio à vela: Schaefer Yachts renova parceria com Bruno Fontes e patrocina instituto que treina novos atletas

    Contratos foram firmados ao final de julho. Estaleiro de luxo começou a apostar na vela em 2023, com o primeiro patrocínio ao velejador olímpico

    Saiba como avistar baleias no Farol da Barra, em Salvador, a partir de R$ 10

    Ponto Fixo de Observação do Projeto Baleia Jubarte fica no Museu Náutico da Bahia, ponto privilegiado de onde cerca de 1,4 mil baleias foram vistas em 2025